Já alguem sabia disto?
Descobri agora isto na net
Cuidado que tem imagens muito , muito violentas, só fui capaz de ver a primeira
Cães e Gatos - Crueldade... Abaixo-assinado contra "Puppy Mills" (criadores-exploradores de cães e gatos) Puppy Mills são fábricas de filhotes,onde cães e gatos procriam sem parar, em ...
www.apasfa.org/peti/caesgatos.html -
Estou em estado de choque
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Brum
Não me atrevo a abrir o site, mas a questão das Puppy Mills, tem sido largamente discutida na Arca.
Para além de cães, e gatos e para tua informação, as martas e os visons para os casacos de peles, também são criados em condições miseráveis.
A nossa sociedade de consumo é assim. Vivemos numa "feira de Vaidades", onde tudo se vende e tudo se compra...
Mas com protestos, alguns de nós vão fazendo a diferença.
Não me atrevo a abrir o site, mas a questão das Puppy Mills, tem sido largamente discutida na Arca.
Para além de cães, e gatos e para tua informação, as martas e os visons para os casacos de peles, também são criados em condições miseráveis.
A nossa sociedade de consumo é assim. Vivemos numa "feira de Vaidades", onde tudo se vende e tudo se compra...
Mas com protestos, alguns de nós vão fazendo a diferença.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
As imagens que viram já têm muitos anos...e mostram a crueldade humana de donos estúpidos que abandonam os seus galgos quandos estes já não servem os seus propósitos.
É triste mas acontece
Guida
É triste mas acontece
Guida
-
- Membro
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm
Como é possível que a crueldade humana atinja estas porproções?
Estas imagens são mais do que chocantes, são absolutamente abjectas! Pobres animais!
Estas imagens são mais do que chocantes, são absolutamente abjectas! Pobres animais!
Olá
Não fui capaz de abrir esse link..consigo imaginar o que iria encontrar, vi à bem pouco tempo um documentário/reportagem...acho que no Odisseia sobre o desmantelamento de uma dessas "fabricas" queimaram toneladas de peles de gatos e cães...e filmaram os pobres animais que estavam dentro das jaulas petrificados de medo..foi horrível.
Pelo menos aquela foi desmatelada..mas disseram que nos paises asiáticos havia muitas mais !
Xana
Não fui capaz de abrir esse link..consigo imaginar o que iria encontrar, vi à bem pouco tempo um documentário/reportagem...acho que no Odisseia sobre o desmantelamento de uma dessas "fabricas" queimaram toneladas de peles de gatos e cães...e filmaram os pobres animais que estavam dentro das jaulas petrificados de medo..foi horrível.
Pelo menos aquela foi desmatelada..mas disseram que nos paises asiáticos havia muitas mais !
Xana