Preço LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quinta abr 22, 2004 11:24 am

Deixem-me contar-vos uma história. Vi um anúncio de venda de cachorros que me despertou a atenção, por ser de perto da minha casa, e eu não conhecer. Armei-me em cliente e telefonei (quem nunca fez uma patifaria destas que atire a 1ª pedra ;) ) . Fiquei a saber que quem estava a vender era a dona do macho, que tinha um cão muito bom, assim como a cadela. Agora não sabia era dizer-me quem era a cadela, mas era descendente de campeões, isso era. Vendia por 500 euros estes cães fantásticos. Quando eu perguntei por exames da displasia, a senhora informou-me que não tinha porque teriam que ter sido feitos [/b]antes dos 6 mesespara poderem ser operados na mesma altura. O vet dela ter-lhe-ia dito que não valia a pena porque conhecia os pais :o
Perante isto....

Agora que há clientes que merecem, isso há. Então aqueles que só querem saber o preço
:evil:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta abr 22, 2004 11:26 am

Mas 500€ é caro para um criador de meia leca... quem dá 500€ por um cão desses ou é ignorante ou é parvo...
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta abr 22, 2004 11:28 am

casadofarol Escreveu: Deixem-me contar-vos uma história. Vi um anúncio de venda de cachorros que me despertou a atenção, por ser de perto da minha casa, e eu não conhecer. Armei-me em cliente e telefonei (quem nunca fez uma patifaria destas que atire a 1ª pedra ;) )
Eu cá vou apedrejar já, pois nunca fiz tal coisa. Custumo pedir á Catarina para fazer. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta abr 22, 2004 11:30 am

KROZ Escreveu: Mas 500€ é caro para um criador de meia leca... quem dá 500€ por um cão desses ou é ignorante ou é parvo...
Mas que é mais barato que 750,00 ou 1.000,00, é. E isso infelizmente é só o que alguns vêm. E depois lá pagam as consequências.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

quinta abr 22, 2004 11:32 am

KROZ Escreveu: Mas 500€ é caro para um criador de meia leca... quem dá 500€ por um cão desses ou é ignorante ou é parvo...
Não se esqueça que os cães eram muito bons, descendentes de campeões, tinham lope e tudo :lol:
A maior parte das pessoas que compra um cão não sabe, não é por mal. Muitas vezes até aparecem para fazer a vontade aos filhos, que querem um canito que viram em qualquer lado. Muitas destas pessoas tratam os cães muitíssimo bem, estão constantemente a pedir ajuda ao vet, só não se informam devidamente antes de comprar. Só mais tarde, normalmente através do vet, vêm a saber que foram, de alguma forma, enganadas.
A culpa está em vender afixos a qualquer um (contra mim falo), sem qualquer tipo de exame, fiscalização, ou controle.
Responder

Voltar para “Cães”