Olá!
Tenho uma tartaruga serreada, que parece ser hainda uma cria, tenho-a em casa á cerca de um mês, como não tem uma tartarugueria com aquecimentos e lampedas de UV, ponho-a de vez em quando ao sol, quando dá para pôr. E como a Tartarugueira não tem filtros, mudo sempre a água da tartarugueira.
Mas éstá acontecer uma coisa estranha, que nunca tinha visto, já tive várias tartarugas ( tartarugas de Faces rosadas ) e nunca vi, o que está a acontecer com a minha Tuga. Na parte lateral está aparecer "pelos2, claro que não é pêlos, lógicamente. Onde ela tem mais é ao p´
e da cauda.
Alguém me poderia dizer o que a minha Tuga tem?
Obrigado
Tartaruga Serreada com uma espécie de "pelo" brancos quase tranparente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
E existe algum produto para eliminar esse fungo?
-
- Membro Veterano
Veterinários, cá em Odemira, que percebam de répteis, precinpalmente de tartarugas ou de exóticos, cá em Odemira, não sei, não...
Mas vou tentar saber hoje mesmo.
Mas obrigado pela sugestão, há mesma.
Mas vou tentar saber hoje mesmo.
Mas obrigado pela sugestão, há mesma.
-
- Membro
- Registado: sexta mai 14, 2004 2:07 pm
- Localização: 3 tartarugas com 10 anos (1 casal de pseudemys concinna hieroglyphica e 1 pseudemys peninsularis), 8
- Contacto:
Consulta este site, contém boas dicas para além dos respectivos sintomas das doenças.
http://www.terravista.pt/guincho/1649/T ... %20DOENÇAS
Boa sorte
http://www.terravista.pt/guincho/1649/T ... %20DOENÇAS
Boa sorte