Difamação Pública por parte da Luisa Moutinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta abr 22, 2004 3:42 pm

aqui que eu saiba ninguem se ajoelha a ninguem nem precisa de ter medo seja de quem for...
o que acontece é que ninguem tem queixas da leonilde, muito pelo contrario: tem sido sempre uma pessoa correcta, prestativa e que tenta ajudar...
nunca ofendeu nem foi agressiva com ninguem ao contrario da senhora
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quinta abr 22, 2004 3:46 pm

Tenho sempre evitado participar nos topicos da Luisa Moutinho, e não vou sequer escrever nada sobre esta pessoa. MAS NÃO RESISTO a vir aqui só dizer uma coisinha: Leonilde, infelizmente não a conheço pessoalmente MAS ADORAVA conhecer. Desde a célebre história da Leo que percebi que a Leonilde tem um coração enorme, cheiinho de sentimentos bons. Isso é o que realmente interessa...isso e os grandes amigos que já fez neste forum e que lhe têm demonstrado da forma mais carinhosa possivel que estão do seu lado.

Disse e repito: gostava muito de a conhecer um dia. Acho que a Leonilde deve ter coisas maravilhosas para contar/ensinar :)

Beijinhos,
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta abr 22, 2004 4:35 pm

leonildecarvalho Escreveu: contudo as vossas palavras de encorajamento têm sido tão sentidas que mais uma vez me vejo no dever de agradecer e quando me referi na citação que fiz na resposta da Igualdade, a uma amiga, essa amiga a quem me referia é a fafareis ( penso ter sido ela a pedir para bloquear o tópico...posso estar enganada e aí, então ainda tenho mais amigas do que pensava...). a fafareis tem sido uma verdadeira amiga nas horas mais precisas e foi nela que pensei imediatamente... isto sem desprestigiar TODOS os amigos que vejo aqui e que na realidade me fazem ver este Mundo como um lugar de algum proveito...
Leonilde o tópico da Luisa foi bloqueado não a pedido de ninguém, mas porque os responsáveis do site Felinus entenderam que naquele fórum se discutem assuntos relacionados com animais e não pessoas, não concordando portanto com o conteúdo do mesmo.
Fiquem bem
Fátima
Bloqueado

Voltar para “Gatos”