Acabei de receber um telefonema de um vizinho meu e já fiquei desorientada.
Há uns 4 anos atrás dei 3 cães a um vizinho meu ( uma rafeirinha linda esterilizada, uma cadela d'água esterilizada e um serra da estrela). Esse meu vizinho foi.se embora da Charneca levando consigo a cadela d'água e deixando para tráz a rafeirita e ao serra aos cuidados de um outro vizinho ( O SR João).
Qdo esta situação aconteceu eu alertei o Sr João para tentarmos arranjar um lar para os cães ou até mm leva.los para o canil pois na altura eu andava lá e teria mais facilidade em cuidar deles e proceder ás suas adopções. Mas o Sr João com a mania que só ele é que é amigo dos animais optou por todos os dias se deslocar á casa do dono inicial tratando dos 2 cães e aproveitando o espaço para colocar lá mais uns qtos

HJ ligou.me pq os tios do dono da casa apareceram e dizem que a casa é deles e que os cães têm que sair ou para a semana vão parar com o lombo ao canil municipal. Então o Sr João entendeu na sua cabeçinha de cáca que eu é que teria que ficar com os cães visto ter sifdo eu a dá-los há 4 anos atrás.
É claro que ouviu das que não gostou e eu disse que me tava a borrifar para a questão, mas acontece que tou numa aflição e desorientada porque tanto o Serra como a Rafeirinha não têm tido mta sorte a não quero que eles acabem os seus dias no canil municipal à espera sabemos bem do quê.
Não tenho fotos e estou com alguma dificuldade em arranja-las pois a Claudia (CB2002) não está cá e eu não tenho maquina digital.
Os 2 cães são lindissimos e mto sinceramente preciso da vossa ajuda urgente para ajudar estes 2 desgraçados e tb preciso de me acalmar pois só me apetece dar um banano no Sr João

O que peço para já é ajuda para as fotos e para lares de acolhimento temporario.
Por favor divulguem
Sandra Albuquerque