Já não é a primeira vez que ouço essa de cortar o leite de vaca com água... nunca percebi o fundamento. E creio ser um mito.SeaLords Escreveu:Olá bark,bark Escreveu: Publicada: Thu Apr 22, 2004 00:27Olá Sealords,bark Escreveu: Mas mesmo que coma vá ao vet amanhã porque a ração da outra não é apropriada para esse que ainda é cahcorro. Esta solução é mesmo só para desenrascar![]()
Tenho uma enorme admiração por si e faço por não perder as suas postagens neste forum, por vezes são bruscas mas sempre com qualidade. Contudo, parece-me que desta vez foi um bocado precipitada.
para desenrascar, mais valia dar a ração da outra do que estar com palermices de leites diluidos. O leite normal já não alimenta cachorro convenientemente, quanto mais se for diluido. E deixem-me dar os parabéns a todos os que "ajudaram", já que o cachorro até estava a beber leite de vaca normal sem problemas e com as excelentes indicações de misturar água só fizeram com que aumentasse a sub-nutrição. De facto, ajudaram imenso![]()
O leite dos carnívoros tem na generalidade muito maior percentagem de gordura e proteina que o dos herbívoros.
Por isso se aconselha a misturar uma gema de ovo em leite de vaca inteiro para fazer um leite de substituição para desenrascar.