Ora respondam de vossa justiça na sondagem, afim de eu ver como fazer e não chegar ao dia e ficar atarantada com as contas
Almoço em Coimbra
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Bem surgiu uma questão, que acho melhor decidirmos já, para evitar confusões no dia: como se vai efectuar o pagamento?
Ora respondam de vossa justiça na sondagem, afim de eu ver como fazer e não chegar ao dia e ficar atarantada com as contas
.
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Esqueci-me de dizer, agradeço que apenas quem vai ao almoço vote por razões óbvias
e que para se decidir alguma coisa, no mínimo deverão votar 16 pessoas das que vão ao almoço. Para controlar a votação, quem tiver votado diga que já votou.
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
Para além de mim já 4 pessoas votaram, das duas uma: ou não vão ao almoço e votaram na mesma, ou vão ao almoço e não me disseram que já votaram.
Repito mais uma vez: quem votar, diga que já votou, senão a votação vai sair incorrecta, obviamente
Repito mais uma vez: quem votar, diga que já votou, senão a votação vai sair incorrecta, obviamente
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
A segunda hipótese só é válida para os que vão comer leitão, provavelmente os outros irão seguir a primeira opção.
Eu só acho a primeira mais fácil se cada um se dirigir à caixa para pagar, se for para dar o dinheiro total uma só pessoa, que provavelmente seria eu, é mais fácil a segunda.
3 pessoas votaram, cadê as outras?
se não se importarem digam a opção q escolheram por causa de algumas mentes iluminadas que possam querer boicotar a sondagem .
Bem vou ter de retirar 1 voto à 1ª opção e 2 à segunda, pois serão votos nulos, já que não são de quem vai ao almoço.
A votação vai então assim:
1 voto para a 1ª e 2 para a 2ª.
.
Eu só acho a primeira mais fácil se cada um se dirigir à caixa para pagar, se for para dar o dinheiro total uma só pessoa, que provavelmente seria eu, é mais fácil a segunda.
3 pessoas votaram, cadê as outras?
Bem vou ter de retirar 1 voto à 1ª opção e 2 à segunda, pois serão votos nulos, já que não são de quem vai ao almoço.
A votação vai então assim:
1 voto para a 1ª e 2 para a 2ª.
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
Igualdade eu retirei 3 votos que estavam a mais, sei quem votou em quê e por isso deixei os 3 votos que eu a beta e a picola já tínhamos.
Preciso de saber em qual votaste
, desculpem lá mas é que eu sou muito ingénua ao pensar que só quem iria ao almoço iria votar, portanto as percentagens já não vão coincidir com o número de votos das pessoas que vão ao almoço...Simplesmente digam-me qual das 2 opções preferem que eu contabilizo os votos, mas façam-no neste tópico para ninguém pensar que estou a aldrabar a sondagem!
cmg, beta e picola, ficaria:
1ª opção 1 voto
2ª opção 2 votos
Desculpem lá o transtorno
Preciso de saber em qual votaste
cmg, beta e picola, ficaria:
1ª opção 1 voto
2ª opção 2 votos
Desculpem lá o transtorno
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
Okey cornelia
1ª- 2
2ª- 2
50% para cada lado
, mas falta ainda o voto da igualdade.
É assim não sei se querem contabilizar o voto dos acompanhantes, acho que não é necessário pois teriam possivelmente a mesma opção e os que não levam acompanhante ficariam prejudicados em termos de representação numérica
Sem acompanhantes somos 21 pessoas.
1ª- 2
2ª- 2
50% para cada lado
É assim não sei se querem contabilizar o voto dos acompanhantes, acho que não é necessário pois teriam possivelmente a mesma opção e os que não levam acompanhante ficariam prejudicados em termos de representação numérica
Sem acompanhantes somos 21 pessoas.
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Last Kiss,
Para mim tanto faz! Estou habituada a dividir-se sempre o valor total pelo total de participantes, que é para não dar grande confusão, por isso...
Não vou votar
O que decidirem por mim está decidido!
Para mim tanto faz! Estou habituada a dividir-se sempre o valor total pelo total de participantes, que é para não dar grande confusão, por isso...
Não vou votar
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
eu tb n me importava de dividir tudo por todos, até era o mais fácil, mas quem não come leitão, nem bebe vinho sai sempre prejudicado, porque acaba por pagar mais