Almoço em Coimbra

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Como deverão ser divididas as despesas

Cada um paga a sua parte (por exemplo, 1 dose de leitão/outra comida, c batata e salada incluída e ou sobremesa)
10
50%
Dividir, neste caso seria para os que vão ao leitão, por exemplo 2 leitões por 15 pessoas e depois pagar à parte as bebidas e/ou sobremesas
10
50%

Total de votos: 20
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 23, 2004 4:08 pm

beta1969 Escreveu: é assim, eu não como carne, mas bebo vinholll... )
E somos duas :lol: Ora muito bem dito Beta ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta abr 23, 2004 4:39 pm

Vomos movidos :p

Guida
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta abr 23, 2004 4:45 pm

Eu também votei...na segunda opção...

Last_Kiss, geralmente, quando os restaurantes recebem grupos, há a possibilidade de se conseguir negociar um preço fixo por pessoa... Pelo menos para quem optar pelo leitão, poderias tentar, não?
Ou então, pedir ao restaurante uma lista de outros pratos. Depois publicavas aqui e cada pessoa te mandava uma PM com o prato escolhido. É mais prático, ajuda bastante a melhorar o serviço do restaurante e facilita nas contas...

Espero não estar a abusar da tua disponibilidade, mas acho que assim, até seriam evitadas confusões, uma vez que já muitas pessoas se inscreveram...

Que achas?

Beijokas
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta abr 23, 2004 6:00 pm

já votei :lol: : Mai-Mai
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta abr 23, 2004 6:05 pm

:lol: Bom esqueci-me de dizer, eu como leitão, bebo vinho e se depois disto tudo ainda houver um buraquinho também com sobremesa, por isso aderi à 2ª hipótese pois não acho nada justo que quem só coma alface pague as minhas lambarices :p :lol: :lol:

Mai-Mai
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta abr 23, 2004 8:16 pm

Votado! ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta abr 23, 2004 8:30 pm

ola ola

votei na segunda, como somos 3............tenho que votar 3 vezes??

ok se sim entao acrescenten mais dois na segunda opçao !

fiquem bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 23, 2004 8:37 pm

votei na segunda
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 23, 2004 11:26 pm

Amanhã vou para um congresso e portanto não vou à mealhada, mas irei no Domingo, provavelmente irei apenas marcar o número de pessoas e pedir uma lista de preços de comidas que sirvam mais rápidas e o telefone para se entretanto decidirmos a quantidade do leitão estarem a contar com isso no restaurante.

Continuem aí a votar :D e quem não referiu em qual opção votou, agradecia que o fizesse :D
badblueangel
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 8:52 pm

domingo abr 25, 2004 10:42 am

Ai existem exclusões????????Então não sei pq abriram este tópico de xáxa no forum dos gatos...se era para ir so meia duzia de gatos pingados convidavam-se por mensagem privada e este tópico foi movido para aqui pq n presta para nada.Eu já votei, e empatei a coisa.Estou mais de acordo q se pague a meias pq o fim do mês tá a chegar e tou a ficar teso.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo abr 25, 2004 12:59 pm

O tópico do almoço foi aberto no fórum dos gatos, porque era o almoço do fórum dos gatos, as exclusões a haver são porque as inscrições já fecharam. O moderador é que moveu o tópico e só originou mais confusão na cabecinha de alguns iluminados.
Mas este pessoal adora uma boa confusão e quando pode lá vai meter a colherzinha. Eu especifiquei logo no início que as votações eram apenas para quem ia ao almoço, ou seja para quem previamente se tinha inscrito, não percebo onde está a confusão, acho que o pessoal gosta é de desdenhar do trabalho que os outros fazem, sempre a pôr defeitos, nunca nada está bem. Ah badblueangel não recebi nenhuma inscrição sua, por isso ainda bem que especificou que não vai, assim é menos um voto para a votação, já que o tópico não lhe é dirigido, é dirigido, sim, para as 30 pessoas que vão ao almoço.
badblueangel
Membro Júnior
Registado: sexta abr 23, 2004 8:52 pm

domingo abr 25, 2004 1:43 pm

Continuo a dizer q está a haver exclusões.Eu quero ir e também já votei.À hora marcada estarei lá, pode contar.
_Last_kiss_
Membro Veterano

domingo abr 25, 2004 2:21 pm

Se quiser pode ir, mas se vai tem de dar certeza que vai, não é eu estar a marcar as coisas e depois não ir.
Para a próxima, se queria ir, tinha falado comigo por pm e explicado a situação, eu nunca o/a vi por aqui, sou desconfiada por natureza e ainda crticam o que faço, são no mínimo alguns elementos para não me sentir muito confiante. Vai sozinho/a ou acompanhado/a?
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo abr 25, 2004 2:54 pm

badblueangel Escreveu: Continuo a dizer q está a haver exclusões.Eu quero ir e também já votei.À hora marcada estarei lá, pode contar.
Não se trata de exclusões, embora algumas pessoas não sejam bem-vindas (e se se deu ao trabalho de ver o que se passa no fórum, com certeza perceberá porque). Simplesmente, por uma questão de organização, foi necessário impor uma data limite para as inscrições. Parece-me que já não chega a tempo para este almoço, mas com certeza será muito bem-vindo num próximo convívio, se fizer por isso. ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 25, 2004 3:08 pm

badblueangel Escreveu: Continuo a dizer q está a haver exclusões.Eu quero ir e também já votei.À hora marcada estarei lá, pode contar.
Como é nova e desconhcida contacte a organizadora por pm e dê um telefone contactável, para não haver brincadeiras.

Isto não é chegar e andar...com 2 mensagens a quere ir ou é clone, ou é no minimo discvutivel.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”