Lembrei-me agora disso...e pode ser que anime um pouco o pessoal.
Há pouco olhei para o lado e o meu cão até pulava - um yorkshire com soluços - e lembrei-me de perguntar aqui se...
...os vossos cães tem soluços???
Ana
Os vossos cães tem soluços? :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm
o meu Sllash nunca teve, pelo menos que eu desse por isso
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
ehehehGuida__F Escreveu: Isso não é nada.
Quando era pequena tive um cão pequeno e quando ele espirrava batia com o focinho no cão![]()

o meu as vezes também tem uns problemitos parecidos...principalmente quando vai a correr e ao travar "resvala" e bate contra moveis, paredes ...
mas soluções é demais...de vez em quando lá está ele deitado e começa aos pulos/saltos
Ana
Olá Aleacim! ...e companhia 
O meu Kopernik também tem soluços, e acontece-lhe mesmo quando ele está em repouso.
Deve ficar possuído por algum espírito..uhhhhhhhuhuuh :p
Também não sei porque isso lhe acontece, e o que faço, até tirar as dúvidas com a Vet., é massajar-lhe a barriga e falar com meiguice, com esperança que passa!
Uma dona sentimental, eu sei

O meu Kopernik também tem soluços, e acontece-lhe mesmo quando ele está em repouso.
Deve ficar possuído por algum espírito..uhhhhhhhuhuuh :p
Também não sei porque isso lhe acontece, e o que faço, até tirar as dúvidas com a Vet., é massajar-lhe a barriga e falar com meiguice, com esperança que passa!
Uma dona sentimental, eu sei