1ª Corrida pelo Animal de Rua / Alaar - MAIO 2004 - DIVULGA E PARTICIPA !
A associação Alaar situa-se no Alto Minho, em Ponte do Lima, estando a atravessar tempos difíceis. Alberga muitos animais recolhidos na rua ou em situações difíceis. Como todas as associações, debate-se todos os dias com grandes dificuldades económicas.
No dia 15 de Maio, às 16.30, vai ter lugar a I CORRIDA PELOS ANIMAIS DE RUA, organizada por esta associação, que constitui uma forma de chamar a atenção e sensibilizar para o problema dos animais abandonados.
Inscreve-te e Participa:
ALAAR Associação Limiana de Amigos dos Animais de Rua
Rua de S.Gonçalo, nr. 80—Arcozelo www.alaar.nortenet.pt
4990 Ponte do Lima
ou pelo fax: 258 823 555
Os participantes podem correr com ou sem o seu animal de estimação
Os animais abandonados precisam do teu apoio. Desfruta da beleza de Ponte de Lima, diverte-te e ajuda-os.
Divulgue o cartaz e folheto http://www.alaar.nortenet.pt/myweb3/folheto.PDF , para que possam ser muitos os que no dia 15 de Maio vão dizer presente.
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos!
Espero que estejam tão agradados com esta iniciativa da ALAAR como eu!
Esta é uma bela opurtunidade para aparecerem com os vossos bichinhos, ajudarem a ALAAR, e passearem pela linda Vila de Ponte de Lima!
Se alguém tiver dificuldades em consultar o regulamento, posso enviar por pm.
Quem vai, quem vai?
Elayne
1ª Corrida pelo Animal de Rua / Alaar
Moderador: mcerqueira
Não acredito que ninguém vai, nem mesmo o pessoal do Norte, ou Minho como eu??
Tantas vezes se fala em ajudar os animais e aqui têm uma óptima opurtunidade de o fazerem, e só custa €1 o ingresso na corrida! Aqueles que se dizem tão amigos dos animais porque é que não passam das palavras à acção, se não ficam como os políticos...
De que é que estão à espera? Percam a vergonha e apareça, por lá!
Cumprimentos,
Elayne
Tantas vezes se fala em ajudar os animais e aqui têm uma óptima opurtunidade de o fazerem, e só custa €1 o ingresso na corrida! Aqueles que se dizem tão amigos dos animais porque é que não passam das palavras à acção, se não ficam como os políticos...
De que é que estão à espera? Percam a vergonha e apareça, por lá!
Cumprimentos,
Elayne