à conta de ser civilizada passei por tolinha (mas não me importo) no sábado passado:
Fui à tarde ao Multibanco 400 m acima da minha casa, com a Judy. Por azar ela na véspera comeu umas ervitas que lhe desarranjaram ligeiramente os intestinos... daí que tenha sujado o passeio em sete locais (em filinha...)
Os sacos plásticos com que ando sempre não resolviam.
Aí tive que voltar para casa, deixar a criatura, pegar num rolo de papel H (higiénico), frasco de detergente, saco plástico para lixo e uma meia velha, e ... ala a limpar o passeio... haviam de ver a cara de quem passava...
Por acaso não me mandaram nenhuma boca, se dissessem algo eu explicava... mas a maioria ia continuar a achar-me anormal de certeza...
(como a maioria atira tudo quanto há para o chão, quem é limpo é anormal...)
Iolanda-a-anormal-mas-que-não-se-importa
Gatos de rua
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Tudo o que foge à normalidade é apelidado de louco....
Como o normal é achar piada ao facto do cão fazer cocó e de alguém mais tarde lá ir sujar os pés.... Quem limpa é louco ou é parvo!
Andar na Artilharia Um é uma autêntica gincana!
É só minas e armadilhas e ir de uma ponta à outra sem sujar os pés é quase um milagre!
Só é pena que pague o justo (animais) pelo pecador (donos porquinhos)!
Fiquem bem

Como o normal é achar piada ao facto do cão fazer cocó e de alguém mais tarde lá ir sujar os pés.... Quem limpa é louco ou é parvo!

Andar na Artilharia Um é uma autêntica gincana!

É só minas e armadilhas e ir de uma ponta à outra sem sujar os pés é quase um milagre!
Só é pena que pague o justo (animais) pelo pecador (donos porquinhos)!
Fiquem bem
Devias ver a Penha de França. É coco sim coco sim. Mas os gatos que até tapam tudo irritam as pessoas. Estes aqui atras tinham um canteiro e eu ia todos os dias limpar e enterrar e ainda por cima o canteiro estava abandonado e quem o plantou com plantas que comprei e arranjei os dois quintais fui eu.
(os quintais são zona comum a todo o predio).
Se eu e uma vizinha tratavamos qual o problema.
Agora lixem-se mais a rata.
(os quintais são zona comum a todo o predio).
Se eu e uma vizinha tratavamos qual o problema.
Agora lixem-se mais a rata.