Famílias de Acolhimento Temporário! :)

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sábado abr 24, 2004 6:13 pm

Olá a todos, como já sabem muitos dos nossos amiguinhos de rua, têm de continuar na rua até encontrarem dono definitivo, pois as associações, as casas das colaboradoras das mesmas e dos voluntários, está já normalmente cheia.
Infelizmente, isto é uma situação muito má, pois por vezes eles desaparecem sem deixar rasto, ou são feridos ou mesmo atropelados, as cadelinhas aparecem prenhas... enfim um sem número de coisas que lhes podem acontecer. O que vinha aqui pedir era se não existe ninguém que queira acolher um bichinho temporáriamente! Eu sei que a maioria de vocês já tem animais, mas podiam sempre definir as condições dessa "adopção" temporária tais como se querem cão ou gato, a idade do animal, o tamanho, o sexo, enfim tudo o que achassem necessário para que a convivência com os vossos animais ou convosco mesmo fossem as ideais. Felizmente e graças á SOS animal já se tem conseguido algumas famílias (sempre poucas relativamente aos animais que ajudamos) mas quase todas na zona de Lisboa. Era muito importante conseguirmos familias de acolhimento noutras zonas como o grande Porto, Coimbra, Aveiro... etc. E não pensem que depois dos animais estarem em vossas casas que nos esquecemos deles! De maneira alguma...podem falar com outras FAT's para verem como fazemos os possíveis para que sejam adoptados o mais breve possível, pois é melhor para eles e pode abrir uma porta para outro abandonado.

Se são do Porto, Lisboa ou qualquer outra zona do país e têm um cantinho para um bichinho, nem que seja só para um bebe, inscreva-se! Nós quando tivermos um animal a precisar de ajuda adequado ás vossas condições avisamos e só o acolhem caso possam na altura, por isso não tenham "medo"! Vão ver que é muito reconfortante receber um agradecimento eterno daquele que salvam!

Se tiverem duvidas, ou se se quiserem increver pode ser pelo [email protected]

Obrigada

Patrícia

PS: Por favor divulguem pelos vossos contactos... nunca se sabe quando se pode salvar mais uma vida!
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo abr 25, 2004 11:07 am

Obrigado pela atenção que deu a este assunto....Vou tentar divulgá-la ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 25, 2004 11:16 am

Mas inscreva-se em quê ? 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo abr 25, 2004 10:44 pm

ai meu deus Casa de Anaval...e tu continuas a dar lhe.....
inscrever numa FAT....e isto significa FAMILIA DE ACOLHIMENTO TEMPORARIO...obviamente quem estiver interessado em acolher um bixinho temporariamente a fim de salva lo.....contacta a Tishita...axo ke isso ficou bem explicito!

Enfim....

Va la, as vezes nao custa nada recolher um bixito...quantas vezes isso representa SALVAR muitos deles....arranjando lhes novos donos....:)

beijinhu
Binada
Membro Veterano

domingo abr 25, 2004 10:45 pm

inscrever numa FAT....e isto significa FAMILIA DE ACOLHIMENTO TEMPORARIO...obviamente quem estiver interessado em acolher um bixinho temporariamente a fim de salva lo.....contacta a Tishita...axo ke isso ficou bem explicito!

Enfim....

Va la, as vezes nao custa nada recolher um bixito...quantas vezes isso representa SALVAR muitos deles....arranjando lhes novos donos....:)

beijinhu
Binada
Membro Veterano

domingo abr 25, 2004 10:46 pm

Enfim....

beijinhu
Binada
Membro Veterano

domingo abr 25, 2004 10:46 pm

Enfim....

beijinhu
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 25, 2004 10:52 pm

Não percebeu.

Eu perguntei, inscrever-se em quê... numa senhora ?Numa associação ? de onde vêm os cães ? Qual a entidade responsável, em que estado de saúde eles vem e possiveis riscos para os cães já em casa.
Desculpe, não passou...mas era isto que eu queria saber.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda jul 05, 2004 9:02 pm

NA SENHORES BICHINHOS.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”