Olá a todos,
Tenho um hamster que não tem nenhuma raça especifica, já com tres anos de idade.
Neste momento está cego e muito gordo porque está sempre a comer. Como já é velhote dou-lhe todos os miminhos que posso no que diz respeito a comida, e ele gosta realmente de tudo (vegetais, frutas,queijo, sementes, bolachas etc....
A minha pergunta é a seguinte:
Qual é em média a longevidade do hamster?
LONGEVIDADE DO HAMSTER
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Depende da especie acho eu. Mas a especie Sirio (especie qeu atinge os 15/20 cm de comp) pode ir até 2/4 anos de vida.
Adeus
mini
Depende da especie acho eu. Mas a especie Sirio (especie qeu atinge os 15/20 cm de comp) pode ir até 2/4 anos de vida.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
- Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
- Contacto:
O normal é três anos, claro que podem durar mais ou menos. Também tive um hamster que tinha 3 anos certos e ficou cego, fazia as necessidades dentro da casinha e eu já estava a contar que ele morresse, fui de férias e deixei-o com uma amiga, morreu nessa semana, fiquei triste mas já estava a contar. É o que deve fazer, preparar-se para o pior, a vida é assim mesmo... infelizmente...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
A longevidade normal dos Hamsters é de 2 anos, acreditem ja tive uns 20
,mas ha sempre excepções e raças!