Bom vamos lá esclarecer. Já que a anja só se defende com argumentos do disse que disse, e no outro dia disseram que quanto mais se meche na m... mais mal cheira, só te vou dizer a ti e aos outros caros amigos que o que tu foste buscar (vê-se mesmo que és paranóica ao ponto disso), foi realmente escrito por mim, e a minha gata não é topo de gama, por isso enganas-te, é rafeirita e com muito orgulho. E quando disse que iria buscar outro gatinho quando a Bluma envelhecesse, acho que é normal, não? Tive pena de não ter podido acolher todos os irmãos da Bluma pois não tinha $ para os criar. Agora tambem vais dizer que se fosses tu que fazias melhor, não? Que tem mal em eu ser pobre, queres ver? Claro, tu és a maior, ainda não te apercebeste que todos os membros do fórum tambem adoram animais?
A Bluma é uma gatinha que sobreviveu de uma ninhada, e eu fui 30km daqui buscá-la a meio da noite. Nunca me deixaram ter animais, mas a minha mãe deixou com a condição que fosse só um, porque não temos possibilidades para mais. Quanto ao clube de gatos brancos, foi só uma ideia que já foi aqui debatida, e chegámos à conclusão (a maior parte) que eu não tinha intenção de magoar ninguém nem discriminar, bolas!
Olha anja, já que tu pensas que és a única e mais preocupada com os animais, não devias andar aqui a discutir comigo. Não tens o que fazer? Ou gostas mesmo é disto? E NÃO, não vou sair do fórum só por causa de ti, era o que faltava. Pensas mesmo que és a dona disto..."
não se tinha despedido? este post é uma provocação nova? olhe vá-se tratar. aqui de facto, falamos de animais, não aturamos doentes. "
anjaazul
Ora aqui está, eu não sei citar, mas tá aqui o que a princesa me disse. Isto é para não dizerem que eu sou agressiva, pois é a anja que todos os dias pensa que pode expulsar membros só porque não concordam com ela. Tchau aí, dou razão à Clowdia, não vale a pena dar-te importância. Gosto muito de aqui estar e não é por causa de ti que me vou embora. E escusas de me mandar tratar porque a paranóica aqui és tu minha querida.
Mudando de assunto, porque eu tou aqui é para falar da Bluma, ainda bem que também se passa o mesmo convosco. Então ela gosta do calor da torre? Têm razão, ela tambem sobe aos moveis para se encostar às lampadas! Obrigado pelos conselhos amigos, já andava preocupada...
Beijões para todos, vou dar de comer à minha gatita, que já não está a fazer dieta, porque eu não consigo ouvi-la a miar toda a noite...