Olá, pessoal!
Tenho um casal de cães, cruzados de duas raças puras: Pastor Alemão e Serra da Estrela. São muito lindos, extremamente inteligentes e muito saudáveis. Tiveram recentemente uma ninhada de 10 cachorrinhos! Destes, apenas uma cachorrinha ainda não encontrou dono.
É pena porque é muito linda, mas são cães grandes e eu já tenho os pais no quintal.
Ninguém interessado?
Dá-se cachorrinha com 2 meses (cruz. de Pastor Alemão c/ Serra da Estrela)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O cruzamento de dois cães de raças diferentes, por muito puros que sejam os pais, tem sempre como resultado: rafeirinhos... se ambos os pais são rafeirinhos, mesmo de grande porte, porquê o cruzamento... não é assim tão dificil prender a cadela durante alguns dias duas vezes por ano...

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
curto Escreveu: Olá, pessoal!
Tenho um casal de cães, cruzados de duas raças puras Pastor Alemão e Serra da Estrela. São muito lindos, extremamente inteligentes e muito saudáveis. Tiveram recentemente uma ninhada de 10 cachorrinhos! Destes, apenas uma cachorrinha ainda não encontrou dono.
É pena porque é muito linda, mas são cães grandes e eu já tenho os pais no quintal.
Ninguém interessado?
Bom dia
Cada vez me convenço mais que é inutil apelar ás pessoas para não deixarem as suas cadelas terem ninhadas e ainda para mais de rafas que agora até arranjam dono mas que daqui a uns tempos andam ai pelas ruas ou são depositados num canil qq.
Luto diariamente para que não nasçam mais cachorros mas esta é a tarefa mais frustrante que pode haver , pq enquanto as pessoas viverem no pais da alice não vai adiantar de nada lutar. Quem acha piada a ninhadas devia visitar os canis do nosso pais e ver onde mais cedo ou mais tarde essas mesmas ninhadas vão acabar .
Enfim resta.me ter a esperança que agua mole em pedra dura tanto bate até que fura
Sandra Albuquerque