Olá Maria,
Pois é estão mesmo lindos
Agora já sei que são:
- 3 machos albinos
- 2 femeas albinas
- 4 femeas sable
Aqui ficam mais umas fotos da evolução dos meninos, agora com 8 dias
bebês bonitos Moya, eu sou orgulhoso ter um amigo como você em um outro condado que se importe assim bem com seus animais. Isto era duro para que eu faça, porque eu não sou bom no português, mas eu devo-o assim muito que o valeu a pena que tenta.
Olá, desculpa não ter dado antes os parabéns (tenho andado um pouquinho descuidada e não tenho vindo muito cá), cá vai: Parabéns! São lindos, uma fofura, a foto da pinha está linda, eu não sabia que eram tão pequeninos, são mesmo lindos e eu que não posso ter nenhum Mas, enfim, vou-me contentando com as vossas belezas...
Muitos parabéns, Rita (o meia-cauda é lindo, toda a gente gosta dele, a mãe para a próxima tem de cortar mais caudas ( )
olá rita, já por várias vezes deixei expresso a vontade de adquirir uma menina mas até ao momento ainda não consegui. Será que nenhuma das tuas procura um dono que a queira estragar com mimos e atenção? Já tive um durante dois anos, super meigo e inteligente ia connosco para todo o lado inclusivé de férias mas, infelizmente para todos lá em casa um dia ele saiu para a rua sem sabermos e alguém o levou já lá vão seis meses. Agora todos nós esperamos ansiosamente a chegada de uma menina especialmente os meus filhos que passavam o dia a brincar com o tobias e a dormir a sesta com ele mas, não tem sido fácil a aquisição de uma menina. felicidades para os filhotes e ficamos á espera de noticias vossas.
Olá a todos:
Rita_kikas, a foxer (meia-cauda) já morreu ha uma semana, são coisas da natureza... Tambem eram muitos, assim a Bianca tem menos trabalho com os seus 9 pequenos. Que estão uns gordinhos lindos!
Barreto, não é por falta de interesse... Claro que quero que os bebés da Bianca e da Buffy tenham bons donos... Mas como apanhei 2 valentes desgostos o ano passado com as ninhadas em que morreram 21 bebés, o meu interesse neste momento prende-se a que eles cresçam primeiro
Mas sim, podes contar com uma menina... Pode ser sable?
Beijinhos,
Rita
Sable é "areia", mas sim, são os tons castanhos que predominam sobre um fundo branco. Há muitas variações dentro do tom Sable. Já viste as fotos da Pimpas, antes mais escurinha e agora muito mais branquinha? A minha Nina também está a ficar mais clara ( e mordona, mas isso é outra história: está com o cio outra vez e elas ficam um pouco mais chatinhas nessa altura).
Claro que pode ser sable. obrigado pela resposta e que tudo corra bem com os pequenotes. ja agora em que zona vive? eu moro perto de carcavelos. um abraço a todos