ChamouPauloC Escreveu: [Se todas as pessoas que andam na rua e ouvem alguém chamar o seu nome fossem perguntar a quem chama "o que é que deseja?", coitados dos Manuel e dos José, das Marias e das Susanas (aqui no forum há muitas!)....não faziam outra coisa senão andar de um lado para o outro a perguntar a todos "O que deseja..chamou?".
Nomes para Rottweilers
Moderador: mcerqueira
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois eu também já me estou a habituar aos nomes humanos.
Aliás há nomes que prácticamente já são de cães - como Oscar.
Agora a minha sugestão :
conheci aqui há dias um lindo rott com um nome que me ficou no ouvido - Dark.
Ele tem outro nome LOP mas Dark pareceu-me muito apropriado.
Aliás há nomes que prácticamente já são de cães - como Oscar.
Agora a minha sugestão :
conheci aqui há dias um lindo rott com um nome que me ficou no ouvido - Dark.
Ele tem outro nome LOP mas Dark pareceu-me muito apropriado.
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Épa, Rufus não.... Isso é nome de um cão com pelo, tipo Bobtail ou assim...Nuvem_Branca Escreveu: Para um cão de porte um nome à altura...
Fred
Bóris
Ruffus
Eu gosto imenso dos nomes das personagens da Disney. Até arranjei uma lista deles todos, para quando for escolher não mes esquecer de nenhum....
Agora o mais recente, talvez Kenai ou Koda!
Ou os mais giros para mim, como Hércules ou Pegasus!
Enfim... gostos..... (e irmãos mais novos)
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
No outro dia estive a fazer uma lista de nomes para animais. A regra era que só podiam ser nomes dos meus desenhos animados preferidos (exceptuando uns, porque tinham nomes pouco decentes). Acabei com 102 nomes, ainda faltando a última parte de uma das séries. :p Agora já tenho nome para bicho até morrer!
Pessoalmente, não gosto de dar nomes de pessoa portuguesa (Maria, João e por aí...) aos animais. Não acho que fique bem. Mas quase todos os nomes da minha lista são nomes de pessoa... japonesa. Acho estes nomes bonitos. Não é por serem cães que estão impedidos de ter nomes bonitos.
p.s Se alguém se lembrar de nomes bonitos ou que signifiquem alguma coisa para vocês, mandem-me por pm. A minha lista pode ser sempre ampliada!
Pessoalmente, não gosto de dar nomes de pessoa portuguesa (Maria, João e por aí...) aos animais. Não acho que fique bem. Mas quase todos os nomes da minha lista são nomes de pessoa... japonesa. Acho estes nomes bonitos. Não é por serem cães que estão impedidos de ter nomes bonitos.
p.s Se alguém se lembrar de nomes bonitos ou que signifiquem alguma coisa para vocês, mandem-me por pm. A minha lista pode ser sempre ampliada!
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Bolinhas
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
casadiscaes
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
O meu primeiro cão, um dálmata, era o Bolinhas... para rotty, mais apropriado é tejo ou snoopy (snoopy, sai de cima de tejo) ó meus amigos, não havia nexexidadzzzz 
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>
</p>-
Renatacb
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 24, 2004 10:27 pm
- Localização: 2 femeas SRD(Cindy e Taty), 2 Pastoras alemãs(Anita e Polar) , 1 gata preta, 1 canario, 1 viveiro
precisa ser um nome forte, como o cão.
que tal Genghis Kan?
ou Napoleão, Bush, Tigre (adoro colocar nome de outros bichos em cães e gatos)
eu tinha uma gata que se chamava minhoca...
que tal Genghis Kan?
eu tinha uma gata que se chamava minhoca...
-
Oskarina
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
Karamelo!
Kaiser, Klaus, Kenai, Koda( BEM GIROS
Uma vez li em qq sitio, que aos boxers e Rotts, se deve colocar nomes cuja entoação seja forte, por isso os nomes com K.
Mas loira como sou, ainda não percebi o porquê disto.....
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
A minha cadela chama-se Hanna a gata Tina Turner, a outra chamava-se Rita e etc., só que por causa de chamar hanna à cadela, houve uma ana que não gostou e chamou madalena à gata, pensando que me ofendia claro.
Madalena é realmente um nome pequeno para se chamar a um animal, mas podem sempre chamar-lhe, sei lá, Mada, Lena, Dale, Mana, etc.
Para o Rott realmente o bolinhas é omais indicado, concordo plenamente
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Pois, com o nome desses é provavel que o animal se suicidasse! Pelo menos era o que eu fazia!Renatacb Escreveu: precisa ser um nome forte, como o cão.
que tal Genghis Kan?
eu tinha uma gata que se chamava minhoca... lol
Já agora podem chamar-lhe Salazar, Hitler, ou mesmo Bin Laden! Acho que são sempre nomes "queridos" para chamar ao que quer que seja!
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Caramba, que falta de imaginação que para aqui vai!
Não acham que para um valente cão, com um dono fantástico que está já preocupado em bater-lhe, existem nomes mais adequados?
Sugiro desde já:
Arménio,
Helder
Nelson (pronuncia-se Nelse)
E como o dono parece ser brasileiro, uma sugestão ainda mais criativa:
Lula
Não acham que para um valente cão, com um dono fantástico que está já preocupado em bater-lhe, existem nomes mais adequados?
Sugiro desde já:
Arménio,
Helder
E como o dono parece ser brasileiro, uma sugestão ainda mais criativa:
Lula
-
Oskarina
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
WaterMonitor Escreveu: Caramba, que falta de imaginação que para aqui vai!
Sugiro desde já
Arménio,
Helder
E como o dono parece ser brasileiro, uma sugestão ainda mais criativa
Lula
podias xamalo de
preto,sebastiao, gaspar, gastao, tobias, tomas, lucas,collie, nukie, mickei,pitágoras ,noé
e mais nao m lembro...
Gostava k depois me disseses k nome deste ao teu cachorro.
o meu e-mail e [email protected].
ja agora gostava de te perguntar : kuando me inscrevi no ARCA DE NOE apareceum a minha caixa de correio mas nem sei o meu e-mail. como posso sabe-lo?
xau
preto,sebastiao, gaspar, gastao, tobias, tomas, lucas,collie, nukie, mickei,pitágoras ,noé
e mais nao m lembro...
Gostava k depois me disseses k nome deste ao teu cachorro.
o meu e-mail e [email protected].
ja agora gostava de te perguntar : kuando me inscrevi no ARCA DE NOE apareceum a minha caixa de correio mas nem sei o meu e-mail. como posso sabe-lo?
xau
-
nunomdl
- Membro
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am
Benfica, 23, Scania, Amjad, Teocracio, Cesar.
Um qualquer filosofo grego tambem nao fica mal, Sofocles...
Outra opcao e dar o nome de cidades, a minha cadela esta no LOP como Swelly, mas eu chamo-lhe Haia, como a cidade na Holanda (Den Haag ou 'Schravenhaag). Copenhaga, Oslo, Stokolm, Berlim, Paris, Milao, Palermo (este e talvez o melhor).
E agora a piece de resistance... o meu nome favorito para Rott: Bamby.
Regards
Nuno
Um qualquer filosofo grego tambem nao fica mal, Sofocles...
Outra opcao e dar o nome de cidades, a minha cadela esta no LOP como Swelly, mas eu chamo-lhe Haia, como a cidade na Holanda (Den Haag ou 'Schravenhaag). Copenhaga, Oslo, Stokolm, Berlim, Paris, Milao, Palermo (este e talvez o melhor).
E agora a piece de resistance... o meu nome favorito para Rott: Bamby.
Regards
Nuno