Hoje quando saí do trabalho para ir a casa almoçar, deparei-me com uma situação super engraçada
Parado num stop estava um motard, com uma daquelas motas que só vemos quando vamos à concentração de Faro.... ... ele todo vestido de cabedal com uma super barbicha e capacete preto a brilhar e à frente dele.... ia um canito, tipo pinsher.... não sei se é assim que se escreve .... castanho, com as patas traseiras no depósito, as patas dianteiras no guiador da moto.... parecia que estava a guiar e um capacete prateado a luzir ao sol e com dois buraquinhos para as orelhas sairem..... estavam super giro .....
Eu já vi um porco a andar de bicicleta, por isso já nada me admira
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Penso que não será permitido os cães andarem de moto e acho uma irresponsabilidade completa por parte do dono fazer isso
Mas que devia ser um "quadro engraçado",lá isso devia
Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
eu gostava de ter um descapotável. já estou a ver estes doidos de pelo a esvoaçar mesmo assim, ontem, as orelhinhas do max já estavam reviradas com o vento.
No ano passado vi no Porto Santo, um cão que batia palmas...foi o máximo...A dona sentou-o no colo e pediu-lhe para bater palmas...Lindo,
ele e esta façanha...
Quando cheguei a casa ainda tentei que a tucha fizesse o mesmo, mas ainda não consegui...