Loba,
Tomei a liberdade de ir ao site da Nicola e enviar um mail apelando à oferta de toldos e chapéus de sol. Muitas marcas têm e oferecem aos estabelecimentos, por isso talvez possam contribuir. Coloco aqui o mail que enviei pois poderão querer enviar algo parecido a outras empresas que se lembrem.
Um beijinho e boa sorte,
Carla
Exmºs Senhores,
Venho apelar junto de vós no sentido de saber se é possível que a Nicola ofereça toldos ou chapéus de sol à Associação dos Animais Abandonados da Moita, onde dezenas de animais sofrem actualmente com o calor e a falta de sombra. Seria um gesto extremamente importante, que contribuiria para melhorar consideravelmente a vida dos amigos de 4 patas, pois já lhes basta estarem num canil à espera de dono, pelo menos poderiam esperar em melhores condições de habitabilidade. Envio-vos o texto e respectivo link do apelo que se encontra no site da Arca de Noé, esperando que sejam sensíveis a este caso dramático.
Com os melhores cumprimentos de todos os amigos dos animais preocupados com esta situação.
Toldos, Chapéus de Sol. URGENTE!!! Para Canil dos Amigos dos Animais da Moita
Ola Amigos .
A Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita está a passar de novo problemas , desta vez o calor que está a fazer ; e refiro que só estamos na Primavera ainda ; está a deixar muitos dos nossos animais em condições débeis e preocupantes de saude .
É NECESSÁRIO AJUDA A NIVEL DE ENCONTRAR DONATIVOS DE ALGO QUE SIRVA COMO SOMBRAS PARA ESTES ANIMAIS QUE NEM A ÁGUA CONSEGUEM BEBER POIS FICA QUENTISSIMA
APELO MEUS AMIGOS PARA A VOSSA ATENÇÃO A ESTE CASO DESESPERANTE. SÃO 200 CÃES, MAS METADE TÊM SOMBRAS E A OUTRA METADE NÃO, INFELIZMENTE POR MUITOS MOTIVOS MAS NUNCA O DA MÁ VONTADE NEM O DA MALDADE .
CONTACTOS:
ISABEL - 934854724
ALDA -916746119
VANDA -919190888
RUTE -916454536
CARLA-962614710
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
OU
[email protected]
Também me podem contactar a mim...
Eu fui ver onde os bichinhos estão e as casotas (que são até grandinhas) estão num descampado. Faz muito calor lá dentro e a comida e água estão ao sol
Se tiverem uns chapeus de sol velhotes, uns toldos, ou daquela rede verde. Qualquer coisa que faça sombra aos pobres cães será bem vinda
Link:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=14442