Qual decreto lei em que juiz passe mandato a autorizar entrar em propriedade privada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 31, 2002 4:11 pm
- Contacto:
Em que decreto lei é que diz que em caso de extrema necessidade um juiz pode passar mandato para entrar numa propriedade privada?
(é necessário para se poder salvar dois animais)
(é necessário para se poder salvar dois animais)
Última edição por corresponde em domingo set 08, 2002 2:42 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Eu não sei!! Tenta mandar uma mensagem privada à Gwenevere! Pode ser que ela te ajude!!
Boa sorte e depois conta o que se passa
Beijinhos
Fátima
Boa sorte e depois conta o que se passa
Beijinhos
Fátima
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpem a demora mas estava a ver se encontrava alguma coisa na net.
Descrição da situação:
-2 dobermans num buraco muito fundo(construção predio) com rede a volta
-os bombeiros foram la quando viram um doberman borraram-se todos e deram a desculpa que era propriedade privada
-a policia diz que so vai com ordem passada pelo juiz
nota:tem-se testemunhas.
Descrição da situação:
-2 dobermans num buraco muito fundo(construção predio) com rede a volta
-os bombeiros foram la quando viram um doberman borraram-se todos e deram a desculpa que era propriedade privada
-a policia diz que so vai com ordem passada pelo juiz
nota:tem-se testemunhas.
Porque é que não vais lá tu? Se os cães estão em "perigo", de certeza que os donos não querem saber deles e não te vão dizer nada. E se disserem, a policia não te vai fazer nada por salvares dois cães! Não fiques à espera de ordem do juiz, porque isso vai demorar uma eternidade e até lá os bichos estão a sofrer :((
Por favor tenta salvá-los!
Dá noticias.
Scooby
Por favor tenta salvá-los!
Dá noticias.
Scooby
-
- Membro Veterano
- Contacto:
resposta a scooby:
buraco muito fundo(construção predio)
buraco muito fundo(construção predio)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
pois
Última edição por corresponde em segunda set 09, 2002 3:20 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
infelizmente a SPA e a LPDA nao sao juizes
-
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
- Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.
sim eu sei que não são juizes, mas poderão conhecer o DL ou dar alguma indicação de como contornar o problema...
eu, infelizmente não estou minimamente dentro desses assuntos...
Bea
eu, infelizmente não estou minimamente dentro desses assuntos...
Bea
-
- Membro Veterano
- Contacto:
pois
Última edição por corresponde em segunda set 09, 2002 9:58 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
olá
eu também fui buscar a carlota e outro cão dentro de uma propriedade privada, quase nas barbas da polícia. não podem fazer uma espécie de cesto com comida lá dentro para içarem os cães? ninguém terá um escadote para descer?
anjaazul
eu também fui buscar a carlota e outro cão dentro de uma propriedade privada, quase nas barbas da polícia. não podem fazer uma espécie de cesto com comida lá dentro para içarem os cães? ninguém terá um escadote para descer?
anjaazul
Fala com bombeiros de campo de ourique normalmente são impec. Liga para a liga (LPDA) e se bem que não façam nada rápidamente por meios legais há lá una carolas que até já a um terceiro andar foram.
Liga para televisão sic e tvi e explica e rádio geralmente é o que dá mais resultado. Aparece toda a gente.
Fala com policia pede só ajuda we diz que retiras tu os cães desde que bombeiros emprestem material. mesmo que tenhas de por tranquilizante na comida.
Fala com Java eles devem ter mais ideias. Ou pede aos bombeiros só a escada. Teem dono? Eu salvei 5 gatos pedindo só a escada mas eu fiz tudo. Mas a televisão ajuda.
Liga gnr são mais sensiveis a isto de cães e não teem medo.
Liga para televisão sic e tvi e explica e rádio geralmente é o que dá mais resultado. Aparece toda a gente.
Fala com policia pede só ajuda we diz que retiras tu os cães desde que bombeiros emprestem material. mesmo que tenhas de por tranquilizante na comida.
Fala com Java eles devem ter mais ideias. Ou pede aos bombeiros só a escada. Teem dono? Eu salvei 5 gatos pedindo só a escada mas eu fiz tudo. Mas a televisão ajuda.
Liga gnr são mais sensiveis a isto de cães e não teem medo.