somos 4 gatinhos irmãos que acabamos de vir ao mundo e que precisamos [b]urgentemente [/b]de um dono que nos nos trate bem e nos dê o que merecemos!!
os donos da nossa mamã ja nao podem ter mais gatinhos e têm tentado de tudo para que possamos ter uma vida feliz!
Somos gatinhos cinzentos listados e somos filhos de uma gata linda, ainda pequena, da raça europeu comum!
Com certeza saimos a nossa mae e como tal seremos muito doceis e ternurentos sempre a procura de miminhos e dispostos a retribuir!!
Esperamos com ansiedade o vosso contacto!
Brevemente mostraremos o nosso potencial numa foto que com certeza apanhará o nosso melhor angulo! (à espera de revelação)
muitos miaus e ron-rons!
4 gatinhos a procura de dono!! nascidos a 26/04/04!! urgente!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Atenção que os gatos devem ficar com a mãe no minimo 1 mês e meio, de forma a poderem ser desmamados em condições e aprenderem o que é ser gato...
Boa sorte!
Boa sorte!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
Sim, no minimo 1 mês e meio.
Concerteza vai conseguir dá-los, gatinhos bebés são sempre muito procurados. Mas não se esqueça que o mais importante é encontrar bons donos
.
Daqui a uns tempos tire-lhes umas fotografias e coloque nos varios sites de adopção.
Boa sorte
Concerteza vai conseguir dá-los, gatinhos bebés são sempre muito procurados. Mas não se esqueça que o mais importante é encontrar bons donos

Daqui a uns tempos tire-lhes umas fotografias e coloque nos varios sites de adopção.
Boa sorte

Muito obrigada pela preocupação e ajuda!
Estou ciente do tempo de amamentação e não tenciono entregar os filhotes antes do tempo recomendado, apenas preciso ter a certeza de que encontro donos para os gatinhos que, como é obvio, não se importem de esperar algum tempo pela chegada destes novos amigos.
É verdade, ao que tudo indica apenas um gatinho ainda se encontra sem dono (caso todos os interessados confirmem a sua intenção), como tal ainda se procura uma pessoa interessada!
Os meus cumprimentos
Estou ciente do tempo de amamentação e não tenciono entregar os filhotes antes do tempo recomendado, apenas preciso ter a certeza de que encontro donos para os gatinhos que, como é obvio, não se importem de esperar algum tempo pela chegada destes novos amigos.
É verdade, ao que tudo indica apenas um gatinho ainda se encontra sem dono (caso todos os interessados confirmem a sua intenção), como tal ainda se procura uma pessoa interessada!
Os meus cumprimentos

vou esteriliza-la assim que acabar de amamentar! So ainda não o tinha feito pois informei-me de que as gatas deveriam ter pelo menos uma ninhada para evitar eventuais doenças, nomeadamente caroços nos peitos.
muito obrigada.. e se tiver conhecimento de alguém que esteja interessado numa gatinha nao deixe de contactar-me novamente! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
e os mitos continuamvou esteriliza-la assim que acabar de amamentar! So ainda não o tinha feito pois informei-me de que as gatas deveriam ter pelo menos uma ninhada para evitar eventuais doenças, nomeadamente caroços nos peitos.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
mary_zita isso é um dos "preconceitos" que as pessoas têm, as gatas não precisam de ter uma ninhada antes de esterelizadas, o facto de procriarem e amamentarem até pode propiciar tumores que a esterelização ajuda a prevenir se for feita antes da reprodução. O único ponto em que os vet. ainda n entraram em acordo foi na esterelização antes ou depois do primeiro ciomary_zita Escreveu: vou esteriliza-la assim que acabar de amamentar! So ainda não o tinha feito pois informei-me de que as gatas deveriam ter pelo menos uma ninhada para evitar eventuais doenças, nomeadamente caroços nos peitos. ? muito obrigada.. e se tiver conhecimento de alguém que esteja interessado numa gatinha nao deixe de contactar-me novamente!![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
mary_zita Escreveu: vou esteriliza-la assim que acabar de amamentar! So ainda não o tinha feito pois informei-me de que as gatas deveriam ter pelo menos uma ninhada para evitar eventuais doenças, nomeadamente caroços nos peitos. ?

Olhe que é precisamente o contrário!
Agora que pariu e amamentou está mais sujeita a ter esses problemas...
O idela é mesmo esterilizar antes do primeiro cio...
Ainda por cima, diz que a gata ainda é pequena...deve tê-la deixado cruzar logo no primeiro cio...
Ele há com cada uma!!!

Mas quem é que lhe meteu essa ideia na cabeça?
Devia ter andado por cá mais cedo e ter tirado essas dúvidas mais cedo!
Desculpem lá, mas eu passo-me completamente quando ouço estas barbaridades...

Olhe, boa sorte para os gatinhos e oxalá lhes consiga arranjar donos decentes!
Cumprimentos,
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Por acaso, quando fui ao vet para marcar a esterilização da minha gatita, perguntaram-me se ela já tinha tido o cio, ao que eu respondi que não, e que pretendia que fosse esterilizada antes, e a resposta foi que devia esperar que ela tivesse pelo menos o primeiro cio... assim foi..

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Há vets que preferem que as gatas tenham o primeiro cio para se certificarem da idade delas, uma vez que na maioria dos casos, se forem gatinhas recolhidas da rua, não se sabe com exactidão a idade.
Posso dizer que a minha Ginny foi esterilizada com 6 meses e não chegou a fazer o primeiro cio, a Blackie já não fui a tempo e foi esterilizada com 7 meses depois do primeiro cio...
A ideia é quanto mais cedo melhor e conheço gatinhas que foram esterilizadas com 5 meses e estão felizes e saudáveis!
Acho que depende um pouco da formação do vet e da teoria em vigor na altura em que fez o curso...
Posso dizer que a minha Ginny foi esterilizada com 6 meses e não chegou a fazer o primeiro cio, a Blackie já não fui a tempo e foi esterilizada com 7 meses depois do primeiro cio...
A ideia é quanto mais cedo melhor e conheço gatinhas que foram esterilizadas com 5 meses e estão felizes e saudáveis!
Acho que depende um pouco da formação do vet e da teoria em vigor na altura em que fez o curso...