agudem-me a identificar o meu cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rglx
Membro Júnior
Registado: segunda abr 19, 2004 6:59 pm

segunda abr 26, 2004 11:26 pm

oi ppl td bem olha eu sou aquele do topico (ajudem-me urgente )e para dizer que o cao ja esta desparasitado e bem de saude se nao fossem voces podia ser pior mt obrigada a quem pode me ajudar

agora e o seguinte o cão tem um mes e meio queria saber a raça dele ppois estava abandonado ou perdido nao sei quem sao os pais mas nem a minha vet sabe ao certo a raça ? pq e mt pequeno mas ela desconfia ser arraçado de boxer mas as vezes parece-me pit bullsera que atraves da net posso ou a algum site que eu possa identificar a raça do mike 8)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda abr 26, 2004 11:44 pm

Se é arraçado de boxer,se é "parecido" com um Pit Bull,enfim se é uma mistura de duas raças é rafeiro ;)
Porquê tanta preocupação em descobrir a raça?Vai gostar menos dele se descobrir que é rafeiro? :o
Quanto a sites para descobrir a raça, se estiver realmente interessado nisso parece que existem uns sites que "tentam"descobrir qual a raça do cão :p Os endereços não sei,talvez alguém o possa ajudar...
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
izabella
Membro Veterano
Registado: sábado fev 02, 2002 12:33 pm

terça abr 27, 2004 3:15 am

Já perguntaste ao veterinário?
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

terça abr 27, 2004 10:48 am

Vamos lá ver uma coisa de uma vez por todas: um cão "arraçado" seja de que raça for é um RAFEIRO. São tão ou mais inteligentes e adoravéis do que os outros. Quem quer ter um cão de raça, a menos que lho ofereçam, tem de pagar caro por ele. Porque não admitem as pessoas que os seus cães são simplesmente rafeiros? É aquela conversa que uma senhora uma vez me disse "O meu cão é rafeiro mas é de raça :o porque tem o céu da boca preto" :o :o :o É só mesmo para fingir que se tem um cão de raça??? :?
Desculpem o desabafo, mas estas coisas enervam-me. ;)
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

terça abr 27, 2004 10:56 am

And the oscar goes to......

RAFEIRO ! :lol:

Muitos Parabems,e cuide dele com muito amor e carinho.
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

terça abr 27, 2004 11:01 am

xabita Escreveu: And the oscar goes to......

RAFEIRO ! :lol:

Muitos Parabems,e cuide dele com muito amor e carinho.

Não ofereças o meu Oskar!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
babuxa
Membro Júnior
Registado: quarta fev 04, 2004 1:40 pm

terça abr 27, 2004 11:08 am

OI... ;)
JULGO QUE O QUE QUER SABER É: “QUAL O TAMANHO E TEMPERAMENTO QUE O MEU CÃO VAI TER QD FOR GRANDE” ?!?!?!
E É CLARO QUE NESSE CASO SERIA BOM SABER QUAL A RAÇA/RAÇAS ESSE CÃO PODE TER NO SEU GENES!!!
MAS… TB NÃO SOU A PESSOA INDICADA PARA O AJUDAR, MAS JULGO TER INTERPRETADO AS SUAS PREOCUPAÇÕES?!?!? TALVEZ ASSIM OS VETERANOS AKI DO FÓRUM LHE POSSAM DAR UMAS DICAS!!
POSSO ADIANTAR… A RAÇA AJUDA A CONHECER UM CÃO MAS NÃO É TUDO!!!
;)
BOA SORTE COM O CANITO... JÁ LHE DEU NOME???
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça abr 27, 2004 11:12 am

Dalilah Escreveu: "O meu cão é rafeiro mas é de raça o porque tem o céu da boca preto" o o o É só mesmo para fingir que se tem um cão de raça??? ?
Epá :o , acabei de descobrir que tenho mais 8 SRD's em casa, é que nenhum tem o céu da boca todo preto. :oops:
Se o CPC descobre, lá vão os titulos à vida. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça abr 27, 2004 12:10 pm

Casa do trevo, é muito feio andar a enganar as pessoas. E se algum dia, numa exposição, a tinta sair? ;)
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

terça abr 27, 2004 12:12 pm

rglx Escreveu: oi ppl td bem olha eu sou aquele do topico (ajudem-me urgente )e para dizer que o cao ja esta desparasitado e bem de saude se nao fossem voces podia ser pior mt obrigada a quem pode me ajudar

agora e o seguinte o cão tem um mes e meio queria saber a raça dele ppois estava abandonado ou perdido nao sei quem sao os pais mas nem a minha vet sabe ao certo a raça ? pq e mt pequeno mas ela desconfia ser arraçado de boxer mas as vezes parece-me pit bullsera que atraves da net posso ou a algum site que eu possa identificar a raça do mike 8)

Experimente pôr aqui uma foto e fazer um jogo semelhante a um que se fez há tempos: o dos palpites. Claro que no seu caso não pode confirmar, mas é capaz de ficar com alguma ideia.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 12:16 pm

casadofarol Escreveu: Casa do trevo, é muito feio andar a enganar as pessoas. E se algum dia, numa exposição, a tinta sair? ;)
Eu não pinto, é que os burros dos juízes não sabem essa do céu da boca. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 27, 2004 2:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: Casa do Trevo
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça abr 27, 2004 2:46 pm

Olá,
Tentar 'adivinhar' que raças estão na origem de um SRD adulto sem lhe conhecer a ascendência é um mero tiro no escuro. Mas se estamos a falar de um cachorro de um mês, então é tentar decobrir uma agulha num campo de trigo de 5.000.000 hectares!!!
Se o que quer saber é se o cão vais crescer muito ou pouco, pode tentar ver se as patas são menos ou mais grossas, mas até isso é falível porque existem muitos cães rasteirinhos de patas grossas ( tipo Basset) e altinhos de pata fina ( Tipo de alguns Galgos). Uma das características dos SRD é precisamente a imprevisibilidade! Uns acham isso bom e adoram SRD e outros acham isso mau e por isso preferem comprar cães de raça, cujas características são minimamente homogeneas.
O que é importante reter é que um SRD não é melhor nem pior que um cão de raça. O que importa é que Você goste dele.

Abraços
Paulo C.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça abr 27, 2004 2:51 pm

ó casa do trevo....

atão anda a enganar a malta.... carambas..... tb os juizes não vêm o céu da boca, porque tinha de andar de gatas para o verem.... é a sua sua sorte, senão tava "lixado"

PS - Tem uma cadela muito uinda!!!!
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 27, 2004 3:38 pm

linda76 Escreveu: PS - Tem uma cadela muito uinda!!!!
Só uma ? :o

Estou a brincar, muito obrigado. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”