Já alguém conseguiu reproduções bem sucedidas em casa?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Olá!
De momento não tenho nenhum Betta, mas já tive vários, inclusivé em aquário bem adaptado para eles. Apesar de surgirem ocasionalmente ninhos de bolhas, nunca tive nenhuma criação. Já alguém teve essa sorte?
De momento não tenho nenhum Betta, mas já tive vários, inclusivé em aquário bem adaptado para eles. Apesar de surgirem ocasionalmente ninhos de bolhas, nunca tive nenhuma criação. Já alguém teve essa sorte?
-
- Membro
- Registado: terça fev 03, 2004 10:45 pm
- Localização: 4 Guppys, 4 Rásboras, 6 Néons, um casal de Bettas, um casal de colisas, 2 corys, 3 Plecos e 3 escala
Uma pergunta, os ninhos dos bettas não são de folhas velhas e os das colisas é que são de bolhas? Outra pergunta, porquê não tens bettas? aconteceu algo? é que acabei de adquirir um casal de bettas. Obrigado pela ajuda!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 14, 2004 12:28 am
Sou um pequeno criador de bettas ja consegui várias reproduções com secesso quem quer tirar duvidas manda-me uma mensagem privada!
-
- Membro Veterano
Olá! Eu não tenho bettas há algum tempo porque mudei de casa pouco tempo depois de o meu último ter morrido. Emprestei o aquário (de 100L) e de momento não tenho local para o ter - para além de um problema técnico chamado "Furão", que adora dar mergulhos e mete o nariz (e os dentes) em tudo.
Continuo a achar que os bettas são lindíssimos e não descarto a hipótese de voltar a tê-los. Infelizmente, pela sua própria natureza, só posso ter um macho em cada aquário, e faz-me pena vê-los em aquários de água fria minúsculos, como se vê muito por aí...
Continuo a achar que os bettas são lindíssimos e não descarto a hipótese de voltar a tê-los. Infelizmente, pela sua própria natureza, só posso ter um macho em cada aquário, e faz-me pena vê-los em aquários de água fria minúsculos, como se vê muito por aí...
-
- Membro
- Registado: quinta out 24, 2002 11:46 am
- Localização: 2 papagaios cinzas,caturras,tartarugas,peixes e cães
olá já criei bettas, seguindo os passos todos tu consegues,por vezes podes ter ninhadas de 200 ou mais filhotes 

-
- Registado: terça dez 07, 2004 7:15 pm
olha eu ja tive 1 criaçõa bem sucedida em casa. tive cerca de mil e quinhetos bettas!!!
-
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
[quote=lobosentado]
olá já criei bettas, seguindo os passos todos tu consegues,por vezes podes ter ninhadas de 200 ou mais filhotes
[/quote]
Eu gostava de me iniciar na criação de bettas. Neste momento tenho 5 machos lindíssimos.
O que me leva a não comprar fêmeas e tudo o resto q é preciso é o q dizes...200!!!! O que é q se faz com tanto betta?!

[/quote]
Eu gostava de me iniciar na criação de bettas. Neste momento tenho 5 machos lindíssimos.
O que me leva a não comprar fêmeas e tudo o resto q é preciso é o q dizes...200!!!! O que é q se faz com tanto betta?!
-
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
[quote=lobosentado]
[/quote]

[/quote]
-
- Membro Veterano
Podes começar por me oferecer uns!
As lojas de animais poderão ficar com eles, e podes oferecer a amigos e a escolas e jardins de infância, por exemplo. Isto partindo do princípio de que muitos sobreviverão, pois há sempre alguns (ou muitos) que não passam dos primeiros dias.

As lojas de animais poderão ficar com eles, e podes oferecer a amigos e a escolas e jardins de infância, por exemplo. Isto partindo do princípio de que muitos sobreviverão, pois há sempre alguns (ou muitos) que não passam dos primeiros dias.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
- Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
- Contacto:
eu tenho 1 aquario comunitario com 1 casal de espadas, 1 casal de mollys e 1 casal de bettas. É possivel os bettas se reproduzirem neste ambiente??? É claro que depois compro 1 maternidade para os peixinhos crescerem em paz!Anita_29 Escreveu: Em aquários comunitários é quase impossível!!!!! Os peives irão comer os alevins roll
Fica bem
São as femeas betta é que criam os seus proprios filhos ou eles crescem sozinhos???
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
já viz varias vezes criaçao de bettas em casa. Pois por vezes nao se sabe que se pode fazer aos bettas, porque legalmente as lojas de animais nao os podem comprar