Olá a todos,
Ontém, uma vizinha da minha avó chamou-me para me pedir ajuda, o seu filho mudou de casa para um apartamento e claro, levou o seu cão com ele. já se está a ver o filme todo, quando eles saiem de casa para trabalhar o cão faz barulho. os vizinhos ameaçaram e obrigaram-no a tirar de lá o cão. Ele tem medo que o possam envenenar uma vez que está na varanda.
Agora o cãozinho ( que é muito meigo) está em casa dos seus pais que querem arranjar um novo dono para o bicho pois tb não têm condições para o ter.
Pediram-me para tentar arranjar um bom dono para ele, pois não o querem dar a qualquer um.
O cão é muito bonito,tem 3 ano, LOP e as vacinas em dia.
Queriam arranjar alguém que lhe pudesse dar carinho e um bom espaço para que possa correr.
Está habituado com crianças, mas não se dá com outros machos.
Se souberem de alguém de confiança, que o possa tratar bem, por favor contactem-me por Mail ou por telefone.
914518838.
Desde já obrigado pela ajuda
Rute
Rotweiller precisa de um dono - Tem LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 11, 2002 3:47 pm
Última edição por Rutemauhin em terça abr 27, 2004 4:49 pm, editado 1 vez no total.
esses vizinhos n gostam de animais se o cão ladra durante o dia qual é o mal, mas agora tentar mata-lo isso é que n pode ser.
-
- Membro
- Registado: domingo jul 13, 2003 11:00 pm
E esse cão está em q zona do país? 

-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 11, 2002 3:47 pm
Em Alcochete, mas ligou-me hoje um senhor de chaves que vem buscar o cão. Afinal parece que teve sorte.
Amanhã confirmo se foi ou não com o Sr.
De qualquer das maneiras mto obrigado a todos
Amanhã confirmo se foi ou não com o Sr.
De qualquer das maneiras mto obrigado a todos