Sou uma coelha anã branca e procuro um namorado pois já está mais do que na hora de eu ter a minha primeira ninhada. Se alguem conhecer um namorado para mim (de preferencia que não seja branco e resida em Lisboa ou Évora) por favor contacte a minha dona.
Origado a todos os que lerem a minha mgem.
Joanita
Coelha anã procura namorado...
-
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Também tenho um coelhinho anão lindo de morrer, bom rapaz,de cor castanha e com 4 anos que também anda à procura de namorada. Moro perto de Sintra (Mem-Martins) e adoraria que o meu Bunny arranjasse uma namorada porque se tem sentido muito sozinho ultimamente. A coelhinha tem é que ter muita paciência poruqe ele é muito tímido e envergonhado. Para + promenores contactar a dona (Lúcia).
Dona Lucia:
Também adorava que a Joanita conhecesse o seu Bunny. Se ainda estiver interessada contacte-me para o meu telémovel para combinarmos, num fim-de-semana se possível, um encontro entre os dois.
Muito obrigado.
Patrícia
Também adorava que a Joanita conhecesse o seu Bunny. Se ainda estiver interessada contacte-me para o meu telémovel para combinarmos, num fim-de-semana se possível, um encontro entre os dois.
Muito obrigado.
Patrícia
-
- Membro
Obrigado eu em nome do Bunny que já está quase na meia-idade e nunca teve uma namorada. Este fim de semana não é possivel porque ele vai ao veterinário porque tem de cortar os dentes de 15 em 15 dias mas, para a semana contacto-a para combinarmos uma saída romântica entre os dois. Ele está ansioso por conhecer a Joanita. Beijinhos meus e do Bunny.
-
- Membro
O encontro correu muito bem... apaixonaram-se logo à primeira! Agora estamos à espera das boas noticias. Em principio terá corrido tudo bem mas como eram os dois muito inexperientes... Vamos ver no que é que dá. Eu estou ansiosa por saber se o meu coelho vai ser pai. Em relação ao tamanho não há problema porque a Joanita tem quase o dobro do tamanho do Bunny. Com pais tão lindos devem sair os coelhinhos + fofinhos do mundo!!!