Apelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 28, 2004 10:22 am

Amigos

Lembram-se dum tópico que pedia um cachorro para uma criança deficiente? Como já sabem o Alexandre já tem uma cachorra.
Acontece que a Animas obriga a que a cadela seja propriedade da instituição, mas isso é o menos importante, é que se depois de treinada aparecer alguém que necessite mais que o Alexandre, a cadela vai para essa pessoa.

Ora agora é assim, o Alexandre criou, como é normal, um laço muito forte com a sua amiga de 4 patas, é de todo desaconselhavel separá-los, ou melhor é impensavel.

Agora vem o apelo, será que ninguém conhece um Treinador na zona de Gondomar que possa dar uma ajuda ao Alexandre e à Lili?

É que eles são inseparáveis, adoram-se, e criaram uma empatia muito forte desde a 1ª. hora.

Amigos, solidariedade não é só para os animais, as pessoas às vezes também necessitam e, neste caso, necessitam mesmo muito.

Desde já o Alexandre e a Lili agradecem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

quarta abr 28, 2004 10:55 am

Eu só conheço em Braga. Mas não sei se o fazem gratuitamente embora saiba que fazem trabalhos de sociabilização de cães com deficientes.

No Domingo de manhã penso que me encontarei com ele, poderei falar-lhe, mas acho que existem treinadores mais próximos de Gondomar

Beijitos

Beatriz
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 28, 2004 12:53 pm

Obrigada Beatriz pela tua boa vontade.

Em nome da familia do Alexandre aqui ficam os agradecimentos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”