Qualquer tipo de ajuda!

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 18, 2004 12:01 am

Binada Escreveu: direito!
Realmente foi um ajudante praticante do 1º Ano
E já estava a fazer balcão ? :o

que coisa linda....
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

domingo abr 18, 2004 12:14 am

Olá a todos! Antes de mais quero contar-vos uma coisa. Falei hoje com o veterinário da associação que me disse que o vermifugo é utilizado correntemente e que os ataques podem não se dever ao desparasitante em si mas ao acto de desparasitar, ou seja, hà caes que kd sao desparasitados podem ter uma imigração das denominadas bichas que vão para o sitio errado em vez de serem expelidas o que provoca reacções como por exemplo as que a Nita teve. O que ele também me disse foi que não podem ser evitadas! Ou seja, nós devemos sempre desparasita-los, e esperar que tudo corra bem! O pior é que isto pode voltar a acontecer :( mas normalmente não acontece! Temos que estar prevenidos!

Enfim e falando de coisas mais agradáveis... Diogo na segunda tb estava a pensar em ir á quinta, se fores a k horas voltas? Podiamos ir juntos e dp iamos buscar a Ana, que dizes? Eu tb tenho exame ás 14 k supostamente acaba ás 15h30 no máximo ás 16h!

Beijinhos para todos e ajudem a Aninhas! ;)
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2004 9:50 am

MHZ Escreveu: Podem sempre ajudar monetáriamente. A Binada já colocou aqui o nib para quem quiser ajudar: Caixa Geral de Depósitos e o nib é: 0035.0206.00699272400.97
Qualquer ajuda dá sempre jeito, por mais pequenina que seja.

MHZ
Obrigado,quando puder dou uma ajudinha ;)
diogob
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 12:10 am

domingo abr 18, 2004 8:59 pm

Olá,
Sim, podemos ir juntos... eu vou sair do trabalho às 15h, ou às 16h, dependendo de como combinar com vocês. Se quizeres posso ir ter contigo a algum lado... diz onde e a que horas e lá estarei. Manda-me um e-mail para [email protected].
Bjs,
Diogo
diogob
Membro

domingo abr 18, 2004 8:59 pm

Olá,
Sim, podemos ir juntos... eu vou sair do trabalho às 15h, ou às 16h, dependendo de como combinar com vocês. Se quizeres posso ir ter contigo a algum lado... diz onde e a que horas e lá estarei. Manda-me um e-mail para [email protected].
Bjs,
Diogo
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

domingo abr 18, 2004 9:00 pm

ola a todos,

hoje escrevo-vos muito triste... a cadelinha que fui la levar a quinta ontem, desapareceu... deixamo-la presa com espaço comida e agua, para ela se habituar, mas... qunado la chegou o pedro, a porta estava aberta e ela nao estava... :( o mais estranho eh que a porta eh impossivel de abrir por fora... ja se procurou por todo o lado e nada... e eh nestas alturas que pensamos que tudo o que podemos fazer por eles nao chega...
e se a vissem... estava super assustada, tremia por todos os lados, e quando lhe tocam gane... depois la ficou melhor, mas sempre a tremer... pobre bichinha, espero que apareça...

entretanto, pessoal da quinta: amanha ha reuniao!! parece que vamos todos!! eu como vou para espanha na terça quero ir despedir-me! ;) vou por volta da 1h30...

NOEL: se quiser ajudar, tambem pode enviar raçao e demais acessorios, tudo conta nesta vida de salvar outras vidas... ;) dou morada por pm, se quiser.

BINADA: o outro bebe nao reserves para o meu amigo, se ele nao diz nada, da-o assim que possas ;) ate amanha

a todos os outros, muito obrigada
diogob
Membro

domingo abr 18, 2004 9:04 pm

Olá,
Bjs,
Diogo
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

segunda abr 19, 2004 9:39 pm

Ola a todos!

Afinal a cadelinha apareceu...a scar raf encontrou a...nao percebi muito bem onde ela estava...pk falei com a Scar por msg...mas o que interessa é que ela esta bem, e de saude!
Coitadinha ela sente mesmo falta de uma casa....esta aterrorizada....pk ao contrario dos outros caes que sao retirados da rua etc.... e aquilo é um sonho para eles,....esta nao, foi retirada da dona que morreu (e eles sentem isso) e foi retirada de uma casa sem ter sentido o acto do abandono...o ke akilo ta a ser um pesadelo para ela!
Ela é super pequenina, muito mesmo ..pequeninissima...pelo castanhinho tipo claro..no mesmo tom! sem rabo....com o pêlo muito bem tratado e esta esterilizada...deve ter 1.50/2 anos.... tadinha vamos tentar arranjar pelo menos uma casa onde ela recupere pk ali ela esta infelicissima...

de resto os outros meninos estao todos bem.... hoje custou nos muito limpar pk chovia a potes e eles andavam todos molhados...e irritadiços.... mas ao final do dia...cada um foi po seu sofa!

beijinhus!
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 21, 2004 1:31 pm

ola a todos,

pois é, encontrei-a no sitio onde é suposto ela estar, de porta aberta, mas debaixo de umas madeiras... (vamos ter que limpar aquilo tudo)

tadinha, parece que so mesmo comigo é que ela se deixa tocar... tadinha esta mesmo aterrorizada... fui dar uma volta com ela e ela nao saia do meu lado, ficou tao contente que dava saltos as 4 patas, chegando a altura do meu abdomen... e olhem que a bicha é baixinha...
quando viu o meu carro, que estava la parado, desatou a correr e começou a saltar as portas... partiu-me o coraçao...

POR ISSO DEIXO AQUI UM APELO: quem a possa recolher em casa, nao precisa de muito espaço... e lhe possa dar atençao e carinho, por favor entre em contacto, se tiver que ser apenas provisoriamente, seja, mas a cadelinha nao pode continuar assim... esta tao triste...
é nestas alturas que sentimos que tudo o que fazemos nao é suficiente...

Obrigada a todos aqueles que ajudam...
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça abr 27, 2004 9:18 am

Então, como está a correr tudo por aí na quinta?
O trabalho continua a correr bem? e os canitos estão bem também?

Beijinhos, Sue
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

terça abr 27, 2004 7:55 pm

Ola Bugita!

Obrigado pelo interesse!

Pois é, os meninos nao podiam estar melhor....a Rosa (a cadelinha recem chegada) que a Scar Raf levou ja esta mais bem adaptada....hoje ja andou á solta com os outros caes e cadelas...deram se todos bem!:) o que facilita muito as coisas....:)
De saude tbm tême stado bem!
A nita nunca mais teve Ataques...:)
Quando nos vens visitar Bugita?!?!? eles ADORAM novas visitas.....vais te apaixonar....pk nao te largam ...todos em cima de ti!:)

beijinhu
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 28, 2004 8:36 am

Olá Binada,

Confesso que já estava a ficar preocupada, pois já não via uma mensagem sua a algum tempo.
Fico contente que a Rosinha já esteja mais adaptada, já agora porque não tenta pôr uma foto dela no fórum dos cães, até pode ser que alguém se interesse.
Quanto a ir visitar-vos, nunca se sabe, pode ser que um dia destes consiga, por acaso gostava muito, o problema é que eu sou uma coração derretido e depois vinha com uma angústia enorme. Não presto para nada.

Vá dando notícias.
Beijinhos, Sue
scar_raf
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 28, 2004 2:56 pm

olá a todos,

esta mensagem que aqui vou escrever destina-se a membro bugita, mas tambem se aplica a outros membros e nao membros como ela... ca vai:
Sue,
a quinta é um espaço onde alguns caes abandonados encontram um novo lar... carinho, comida, atençao e um espaço digno onde viver, no qual ninguem os maltrata...
nao nadamos em dinheiro, nao temos concerteza as melhores condiçoes, mas conseguimos dar-lhes a felicidade e tranquilidade que necessitam...
isto para lhe dizer que nao se sai de lá angustiado, nem triste, nem desanimado! pelo contrario! em cada olhar, em cada pedaço de baba que trazem quando vem a correr ter connosco, só vejo a esperança de um dia melhor, e a certeza que de que estou a fazer algo positivo por eles.
apareça, sue. qualquer visita de qualquer ser humano assim digno... deixa-os super felizes!

e aos restantes... temos portas abertas! ;)
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

quarta abr 28, 2004 3:13 pm

A minha contribuição para a esterelização da Benedita vai a caminho.
E os bebes, conseguiram dar todos??
Bugita
Membro Veterano

quarta abr 28, 2004 3:54 pm

Olá Scar_raf,

Quando eu digo que iria sair de lá angustiada é no contexto deles não terem uma família que os acolha e que lhes dê todoo carinho e dedicação, naõ que voçê e todos os outros não lhes deêm carinho e dedicação, mas acho que percebe o que pretendo dizer.
Concerteza que todos estão bem na quinta e de certeza que tomariam muitos cãezinhos que até têm dono serem tão bem tratados como os que aí estão.
Não quero encerrar a minha mensagem sem antes dar-lhe os meus parabéns a si e a todos o que neste momento contribuem diáriamente para o bem estar desses cãezinhos. Não pense que por algum instante sequer achei que os maltratam, eu ao vê-los é que iria ter vontade de os trazer todos comigo (se eu pudesse)...

Muitos beijinhos e um grande bem haja pelo vosso excelente trabalho.

Sue
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”