Encontrei onde ao pé da minha casa, escondido debaixo dos caixotes do lixo, um gatinho muito pequenino, tão pequeno que até cabe na mão...
Branquinho, com umas malhinhas amarelas umas mais escuras e outras mais claras, e o rabinho tigrado

Andava por la uma velhota, que me disse que a mãe foi atropelada e que os restantes gatinho já tinham sido levados... aquele era muito pequeno, escondia-se sempre...
Mas aquela coisinha tão pequenina não podia lá ficar, pensei eu. Podia ser atropelado ou até envenenado, sabe-se lá...
Lá o fui chamando (e como tenho oc heiro do meu gato) o bichano lá acabou por vir
Tenho o elevador avariado e lá fui eu a subir 10 andares. O bichano ao meu colinho, todo aninhado a ronronar parecia um motorzinho...
Chegada a casa, a Pantera (cadela cocker de 5 meses) ficou super excitada... só queria era lambe-lo eheheh
Mas aquela coisinha tao pequena que mal sabe miar ou brincar, teimava em mandar-lhe umas bufadelas (se é que se pode chamar bufadelas aquilo) e, quando estava deitado no sofa do escritorio a Pantera foi la lambe-lo ainda pos aquela patita minuscula no ar eheheheh
O Taz (o meu gatão) ficou com um ar desconfiado... cheirou, cheirou... mando 2 bufadelas e nao lhe ligou nenhuma...
Para já está separado dos outros, na sala... Tive medo que por ser, tao pequeno os outros o magoem, mesmo sem querer...
Preparei-lhe a papinha, um cobertor pa dormir e uma caixinha com areia... hoje de manha ja la tinha feito um xixi

Miou um cadinho quando o deixamos sozinho mas depois deve ter adormecido...
De manha fui ve-lo esta aninhado no sofa da sala... uma coisinha tao pequena e trepa pelo sofa!
Tens umas pulginhas e as orelhinhas um cadinho sujas... mas de resto parece estar bem
Não sei se é menino ou menina porque é tao pequenino... agora em maio vou ao vet com a Pantera pa ela levar a vacina da raiva e levo este pequenino tambem
A minha única dúvida é, se devo ficar com ele ou nao...
Ja consegui tirar-lhe 2 fotos com o telm