Mais um mistério!!!
Moderador: mcerqueira
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

pois é... desta vez foi a kitty. quando me levantei, ia morrendo. vejo a gata com uma das patas traseiras penduradas e dobrada. calculo que esteja partida. estive a por-lhe a pomada milagrosa do serafim para aliviar as dores. mas ela não deixa. agora, vamos ao vet. como aconteceu? mais um mistério. estes, de vez em quando andam à bulha. mas para chegar a isto, presumo que tenha sido o bruto do max que se atira de qualquer maneira para a cama. quer tenha ou não gato 

aproveito para levar o pantufa às análises. ai eu 

só mesmo com uma nurse 
  que história tão cor de rosa :p

- 
				CandidaPinto
 - Membro
 - Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am

Finalmente uma história sem ser cor de rosa....vai ter um final infeliz????????

- 
				Kathleen
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
 - Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Olá
Oh Anja esses meninos não te dão descanso. Espero que não seja nada de muito grave, depois conta o que se passa.
beijokas
Kathleen

Oh Anja esses meninos não te dão descanso. Espero que não seja nada de muito grave, depois conta o que se passa.
beijokas
Kathleen
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano

infeliz? só se a senhora não me pagar a ida ao vet 

o que não vai fazer concerteza. ora, bem prepare-se. para partida, rx, operação. uns 500 euritos. coisa sem importância para quem está bem na vida :p

- 
				fafareis
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
 - Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

ola ola
OH anja.....voc tem mesmo que ir á Bruxa......(alias se ela não andasse sempre por cá já ganhava uns trocos a dar consultas...
 )...coitada da gata!!!! isso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet...
p.s..Ó candidapinto.....onde é que eu já ouvi este nome.....é uma jornalista não é.....a Candida Pinto???!!!

fiquem bem

OH anja.....voc tem mesmo que ir á Bruxa......(alias se ela não andasse sempre por cá já ganhava uns trocos a dar consultas...
p.s..Ó candidapinto.....onde é que eu já ouvi este nome.....é uma jornalista não é.....a Candida Pinto???!!!
fiquem bem
- 
				anjaazul
 - Membro Veterano

[quoisso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet... 
[/quote]
mas isto não foi o gatarrão. deve ter sido o cãozinho max que pesa uns 30 kgs

deixa-me lá ir ao vet que de patetas não reza a história. bom, isto é para quem servir a carapuça

[/quote]
mas isto não foi o gatarrão. deve ter sido o cãozinho max que pesa uns 30 kgs
deixa-me lá ir ao vet que de patetas não reza a história. bom, isto é para quem servir a carapuça
- 
				CandidaPinto
 - Membro

Eu pagar querida???Não!Quando se assume o compromisso de ter animais é para essas coisas também sabia??E agora também vem fazer peditório como a sua amiga????E se a menina tem muito dinheiro é consigo, se calhar deve ser de vender tanta história...anjaazul Escreveu: infeliz? só se a senhora não me pagar a ida ao vet![]()
![]()
o que não vai fazer concerteza. ora, bem prepare-se. para partida, rx, operação. uns 500 euritos. coisa sem importância para quem está bem na vida :p
fafareis Escreveu: ola ola
OH anja.....voc tem mesmo que ir á Bruxa......(alias se ela não andasse sempre por cá já ganhava uns trocos a dar consultas...)...coitada da gata!!!! isso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet...
p.s..Ó candidapinto.....onde é que eu já ouvi este nome.....é uma jornalista não é.....a Candida Pinto???!!!![]()
fiquem bem
Ahahahahah não me faça rir que está a ser palhacinha não acha?Não me vai dizer que é o bobo aqui da zona???
- 
				fafareis
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
 - Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

ola ola...
Anja.....é que eu Max.......raciocino gato!!!!!! (o meu...) coitada da gatinha é muiiiiiito pior assim, depois diga ....
Ó Candida.....claro que sou a palhacita cá do sitio....então voce vem atacar num sitio onde já havia outros??!!! que toto.....assim voce não se sente sozinha(o)....não seja ciumenta(o)....

Anja.....é que eu Max.......raciocino gato!!!!!! (o meu...) coitada da gatinha é muiiiiiito pior assim, depois diga ....
Ó Candida.....claro que sou a palhacita cá do sitio....então voce vem atacar num sitio onde já havia outros??!!! que toto.....assim voce não se sente sozinha(o)....não seja ciumenta(o)....
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Ó Fafareis... não queiras tirar o lugar á " riquinha " miga...fafareis Escreveu:
Ó Candida.....claro que sou a palhacita cá do sitio....então voce vem atacar num sitio onde já havia outros??!!! que toto.....assim voce não se sente sozinha(o)....não seja ciumenta(o)....![]()
Anja, não será só dorida... ? Depois d~e-nos notícias e boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				CandidaPinto
 - Membro

Olhe minha senhora, o seu lugar esteja tranquila que ninguem lho rouba.O lugar de bruxa, assassina, e ignóbil foi direitinho para vocemecêleonildecarvalho Escreveu: Ó Fafareis... não queiras tirar o lugar á " riquinha " miga...![]()
![]()
. Se não ela ainda terá que servir de pequeno almoço dos Leões do circo onde actua...
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
- 
				WaterMonitor
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

Boa sorte anjaazul. Sei bem o que é passar a vida a caminho do vet. Um dia ainda proponho ao meu um "passe social" ou coisa do género...

- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

....Eheheheheh... 

é o que eu digo.... nada melhor que uma palhaça sircence e nata do circo da inveja ( pseudo-Candida )... tem-na...??? tem... pois tem... e vai ter mais... 

:p . Isto da net é uma maravilha... não é...???  

. continue por cá que estamos a gostar da sua palhaçada...

Leo
Vá dando notícias, Anja

Leo
Vá dando notícias, Anja
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				_Last_kiss_
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
 - Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

O watermonitor tem razão, tens de arranjar um passe!WaterMonitor Escreveu: Boa sorte anjaazul. Sei bem o que é passar a vida a caminho do vet. Um dia ainda proponho ao meu um "passe social" ou coisa do género...
Então esse maluco do Max anda a treinar os splashes na água para o verão, já estou a ver! Coitadinha da Kitty, mas não cheguei a perceber, ela já fez o Rx ou ainda vai fazer? Pode não estar partida, bolas o Max tinha de ser uma lontra para fazer esse serviço na pata da Kitty
- 
				CandidaPinto
 - Membro

leonildecarvalho Escreveu: sircence
leonildecarvalho Escreveu: Vá dano notícias, Anja![]()
Antes de mais aprenda a escrever, sim????Além de bruxa é ignorante, puxa!!!!!!!
Em breve vais ter o que mereces...Olha que os IP's revelam tanta coisa....leonildecarvalho Escreveu: ....Eheheheheh...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é o que eu digo.... nada melhor que uma palhaça sircence e nata do circo da inveja ( pseudo-Candida )... tem-na...??? tem... pois tem... e vai ter mais...
![]()
![]()
![]()
![]()
:p . Isto da net é uma maravilha... não é...???
![]()
![]()
![]()
. continue por cá que estamos a gostar da sua palhaçada...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Vá dano notícias, Anja![]()