Olho fechado
Moderador: mcerqueira
-
sojo
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
O miau está muito melhor
o olhito já está aberto, recuperou totalmente o apetice e anda sempre a miar e a empoleirar-se em cima de mim
Vai continuar o tratamento agora começou foi a fazer coco mole, deve ser do antibiotico. Mas está muito bom e continua a guardar o aquário do ambrosini :p
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Se o antibiótico é o Ronaxan (as tretas que eu sei
) é normal.
Se for o Zitromax, idem.
Se for o Zitromax, idem.
-
sojo
- Membro Veterano
Não é um nem outro, mas é disso mesmo. vai passar a tomar uma capsula de bactisubtil para parar a diarreia nestes dias de antibiotico, o antibiotico é forte para a tripinha do bicho 
-
sojo
- Membro Veterano
Boas
O Miau continua na maior e voltou a comer que nem um alarve, mia que se farta mal ponho o pé fora da cama, ele tem que ser o primeiro a comer
depois os outros. Anda muito bem, continua a tomar a medicação, mas é como se não fosse nada com ele. Ontem escovei-o pela primeira vez com a cardadeira, era miaus, e mais miaus, mas ficou muito bonito. Já se aventura pela cozinha e pelo quintal, só quer tar ao pé dos cães
os os cães ao pé dele 
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
ainda bem que está melhor sojo! Esse Miau deu-te um sustito 
-
sojo
- Membro Veterano
pois deu como não percebo nada de gatos assustei-me a valer com os cães já aprendi a ter calma e observar bem o animal antes de ir a correr para o vet, mas com o miau é pior. E também o facto de o meu vet tar de férias não ajudou nada, mas ele já vem segunda-feira e quando o miau acabar o antibiotico já lá vai fazer um check-up para ficar mais descansada 
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Com os gatos todo o cuidado é pouco
eles a nível de boca, olhos e orelhas são bastante sensíveis e há mesmo que estar atenta a qualquer sinal
Olha há um livro que eu acho muito bom e que também ajuda muito a detectar alguma coisa:
é o Manual completo "gato, cuidados saúde e relacionamento" do doutor Bruce Fogle, da civilização editora. Acho que é uma boa compra e ajuda imenso
Olha há um livro que eu acho muito bom e que também ajuda muito a detectar alguma coisa:
é o Manual completo "gato, cuidados saúde e relacionamento" do doutor Bruce Fogle, da civilização editora. Acho que é uma boa compra e ajuda imenso