A minha vet está a fazer um estudo sobre pediatria canina e precisa de ajuda. Alguém tem registos diários do peso dos cachorros? É que ficando aqui pela zona só há registos de meia dúzia de raças, o que estreita muito o estudo. Se algum de vocês tiver e não se importar de disponibilizar, ela agradecia ( e eu também, claro). Se só tiverem registos semanais, também serve. Quem quiser ajudar mande-me uma PM para eu dar o contacto, ou o meu mail ou o dela.
Obrigada
Para quem costuma ter ninhadas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu mantenho registos semanais, vou aproveitar o fim-de-semana para procurar e na segunda envio-lhe por pm.casadofarol Escreveu: A minha vet está a fazer um estudo sobre pediatria canina e precisa de ajuda. Alguém tem registos diários do peso dos cachorros? É que ficando aqui pela zona só há registos de meia dúzia de raças, o que estreita muito o estudo. Se algum de vocês tiver e não se importar de disponibilizar, ela agradecia ( e eu também, claro). Se só tiverem registos semanais, também serve. Quem quiser ajudar mande-me uma PM para eu dar o contacto, ou o meu mail ou o dela.
Obrigada
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am
Diamantino
Obrigada desde já.
A minha vet é daquelas que adora estudar, investigar, e como veterinária de província fica um pouco limitada no campo de estudo.
Não será a melhor veterinária do mundo, mas tem sempre a humildade de dizer que não sabe e procurar ajuda com quem pode ajudar. Já a vi andar com telefonemas para vários lados (à conta dela), até para os USA, e , no meu caso particular, já se meteu no carro com um dos meus cães para o levar à faculdade ao Porto para pedir uma 2ª opinião. Daí que quando ela pede alguma coisa eu gosto mesmo de ajudar.
Obrigada desde já.
A minha vet é daquelas que adora estudar, investigar, e como veterinária de província fica um pouco limitada no campo de estudo.
Não será a melhor veterinária do mundo, mas tem sempre a humildade de dizer que não sabe e procurar ajuda com quem pode ajudar. Já a vi andar com telefonemas para vários lados (à conta dela), até para os USA, e , no meu caso particular, já se meteu no carro com um dos meus cães para o levar à faculdade ao Porto para pedir uma 2ª opinião. Daí que quando ela pede alguma coisa eu gosto mesmo de ajudar.