Olá a todos :

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
turquesa
Membro Júnior
Registado: segunda abr 26, 2004 7:03 pm

quinta abr 29, 2004 7:31 pm

Gostava de saber informações sobre a venda de shih-tzus por pessoas particulares e informações sobre criadores desta raça.Já sei de um de bragança mas que cobra 600 ou 800 euros pelos bebés e um de sintra que cobra 500 euros,mas esses preços eu não posso pagar e gostava de conhecer outros criadores ou vendas particulares.
Perdi a minha ternurinha por causa de doenças congénitas recentemente :cry: e preciso de preencher um vazio,se bem que igual a ela não vou ter.Mas cada cão é um cão e eles dão a nossa vida mais luz e brilho.

Desde já agradeço a todos que me derem informações. ;)
luisisn
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 2:22 pm
Contacto:

quinta abr 29, 2004 7:34 pm

vai á secçao em cima que diz pesquisar e talvez encontres o que necessitas
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta abr 29, 2004 8:47 pm

Olá

Eu não a consigo ajudar na sua pergunta, mas deixo-lhe um conselho.

Se não pode pagar o que um criador pede pense em adoptar antes um cão. Nenhum cão vai substituir o que perdeu.

Tenha cuidado com a pessoa a quem compra um cão, um bom criador tem animais com qualidade, e por isso o preço é mais elevado.
Diz que perdeu a sua cadela por doenças congénitas, pense que um animal barato pode ser fruto de um mau cruzamento e vir a ter problemas de saúde graves que lha vão fazer gastar muito mais dinheiro.

Se quer mesmo um animal de raça, poupe dinheiro durante algum tempo e depois compre-o.

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Cães”