pelo que lanço a pergunta onde estao os clubes???? as associações??????
e para que servem???????????

Moderador: quino
Nao entendi o que é um forum de Rottweiler tem a ver com a sua historia! Não se terá enganado? Se calhar queria colocar esta mensagem noutro foru...pelo que lanço a pergunta onde estao os clubes???? as associações??????
Estão onde devem estar, mas não são um serviço de ofertas...metro Escreveu:
pelo que lanço a pergunta onde estao os clubes???? as associações??????
e para que servem??????????? x
Pois, você não percebe, mas ous outros perceberam, daí a resposta...Rotkika Escreveu: Não consigo compreender o que pretende com a sua msg ? ? ?
Mas tambem acho que as pessoas neste forum poderiam ser um pouco mais "simpaticas",
Mas é verdade... porque razão ele coloca a mensagem num forum de rottweilers se nem é um rottweiler que procura ?Rotkika Escreveu:
Mas apesar de ele procurar um cão de raça oferecido, não existe necessidade de respostas como
"Sinceramente não percebi. O que é que a questão tem a ver com um Fórum de Rottweilers ?" x
Pois é Rotkika é que eu continuo a não perceber o que é que a questão tem a ver com um fórum de Rottweilers. E dado que o forista em causa não explica olhe ......... vou continuar sem perceberRotkika Escreveu: Que ele queria um cão degraça todos percebemos ! D Incluindo eu!
Mas apesar de ele procurar um cão de raça oferecido, não existe necessidade de respostas como
"Sinceramente não percebi. O que é que a questão tem a ver com um Fórum de Rottweilers ?" x
É só uma opinião mas tudo bem! lol