mozart 2
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Luisisn,
As fotos são lindas e fizeram-me cá uma saudade... O meu primeiro cão foi um setter irlandês; eu tinha 3 ou 4 anos e crescemos os dois... Nunca me vou esquecer do Twiky...
As fotos são lindas e fizeram-me cá uma saudade... O meu primeiro cão foi um setter irlandês; eu tinha 3 ou 4 anos e crescemos os dois... Nunca me vou esquecer do Twiky...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
O meu priemiro cão também foi um Setter Irlandês... o Faruk, tinha eu 3 anos...
Desapareceu um dia...talvez roubado, era muito lindo e raro verem-se cães de raça e infelizmente havia o hábito de deixar os cães irem dar uma voltinha sozinhos...era um bairro sossegado...outros tempos...
Depois tive outro, o SirGuy, que acompanhou toda a minha adolescência.
Morreu de velhinho, com 14 anos, tinha eu 24...
Muito bonito, o Mozart!
Felicidades!
Susana
Desapareceu um dia...talvez roubado, era muito lindo e raro verem-se cães de raça e infelizmente havia o hábito de deixar os cães irem dar uma voltinha sozinhos...era um bairro sossegado...outros tempos...
Depois tive outro, o SirGuy, que acompanhou toda a minha adolescência.
Morreu de velhinho, com 14 anos, tinha eu 24...
Muito bonito, o Mozart!
Felicidades!
Susana
imagino o que sente são uma optima companhia especialmente para crianças.marta_vasques Escreveu: Luisisn,
recomendo irish setter. especialmente quando se tem crianças.
obrigado pelos elogios
cabo visão deixa de ter esse problemaGuida__F Escreveu: O seu Mozart é muito lindo.![]()
No entanto deverá reduzir o tamanho das suas fotografias.
Alguns dos foristas têm ligações telefónicas que para além de lentas são pagas ao minuto.

O problema não é meu.
Na minha casa tenho ADSL e na casa dos meus pais também tenho Cabovisão.
No entanto existem regiões do país que não estão cobertas por nenhum destes serviços.
Eu be gostava de ter Cabovisão no local onde estou, no entanto tal não é possível, por isso estou a pagar mais só pela internet do que pagaria pelo serviço completo (televisão, telefone e internet).
Bem... ter cobertura de ADSL já é muito bom...
Em relação às fotografias, eu estava só a pensar nos outros foristas.
No entanto existem regiões do país que não estão cobertas por nenhum destes serviços.
Eu be gostava de ter Cabovisão no local onde estou, no entanto tal não é possível, por isso estou a pagar mais só pela internet do que pagaria pelo serviço completo (televisão, telefone e internet).
Guida__F Escreveu: O problema não é meu.
estava a brincar tens razão as fotos por acaso sairam um pouco grandes.