Bem a historia é quase igual a tantas outras que já contei e a outras tantas que acontecem pelo nosso pais fora.
Hoje dia 28/04 fui de manhã à oficina com o carro e para fazer tempo desloquei.me até à praça dos ciganos pois assim que entrei e estava eu a cumprimentar um cãozinho meu conhecido qdo uma das vendedoras me alerta para a nova "aparição" . Olhei e vi um cachorro com o nariz esfacelado, aproximei.me e além do fedor que deitava do nariz, percebi que é um cãozito com aproximadamente 5/6 meses super meigo e assustado e no meio desta infelicidade toda ainda levou uma bengalada de um cigano veterano da praça.
Não podia deixar o cão nem na praça e mto menos com o nariz naquele estado. Coloquei-o no carro e levei.o para o vet. Pelo que falei com o vet ele não pode para já ser suturado pq temos que 1º controlar a infecção e fazer lavagens na zona ferida que é super sensivel como devem calcular.
O meu GRANDE problema para além do monetario é arranjar um lar temporario. Não estou a querer ajudar sempre a contar com a boa vontade de alguns foristas mas a verdade é que qdo tou aflita é aqui que venho, se der para ajudar .....maravilha; se não der ele não vai ficar sem ajuda

Se puderem dar uma ajudita digam-me
Fiquem bem
Sandra Albuquerque