Loba_lua,a cadela está consigo desde Fevereiro?
E que idade tem ela?
Moderador: mcerqueira
Que comentario mais cretino!...Anatolefrance Escreveu: E nós temos que viver também o que a sra vive ?
Não quero parecer insensível mas de facto parece-me um pouco excessivo transformar isto na sua coutada particular.

Merece uma medalha, sim! Ah: e obviamente que não é só ela que merece uma medalha!...
 Merece uma medalha, sim! Ah: e obviamente que não é só ela que merece uma medalha!... , só que me ajudem na divulgação dos apelos dos bichinhos que aqui tenho e dos que não tenho, também, claro. E claro que mais alguém possa fazer o que eu tento fazer, assim como outras pessoas que andam também aqui e muitos anónimos que o fazem com muitoooo amor pelos infortunados dos bichinhos.
 , só que me ajudem na divulgação dos apelos dos bichinhos que aqui tenho e dos que não tenho, também, claro. E claro que mais alguém possa fazer o que eu tento fazer, assim como outras pessoas que andam também aqui e muitos anónimos que o fazem com muitoooo amor pelos infortunados dos bichinhos. o apoio e algo mais...além da amizade que fizemos, claro. Ela já era há muito uma lutadora, eu é que apareci aqui de pára-quedas e fui ficando e fui me envolvendo. Concerteza como muitos que aqui começaram.
 o apoio e algo mais...além da amizade que fizemos, claro. Ela já era há muito uma lutadora, eu é que apareci aqui de pára-quedas e fui ficando e fui me envolvendo. Concerteza como muitos que aqui começaram. 
  e um jinho à deinhac
 e um jinho à deinhac 

Ok agora consegui ver, finalmente.loba_lua Escreveu: Como a outra foto desapareceu, não sei porque