Pequenino...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta abr 29, 2004 12:20 pm

ola ola!!

Parabens!!! é tão querido assim pequinino não é???

Eu adoro e depois.....nunca dou nenhum....ficam cá todos!!! eheheh pois é como a mai-mai disse os tintins notam-se bem pikininos parece duas manchinhas.....mas isso é o menos não é??

convem mesmo é ir ao Vet.....até porque ele pode ser pequeno por falta de alimento e ter já uns dois ou mais mesitos......ter que ser desparasitado..vitaminas...enfim esse rol todo....mas como é o bebe mesmo.....já que não temos fotos....temos descrição..pode ser???

fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 29, 2004 1:25 pm

Eheheheh...parabéns, serene e quase tenho a certeza de que não vai conseguir doá-lo a ninguém... ;) :D . Quando são bébés a tentação... é ainda maior... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 29, 2004 3:18 pm

Serene,
Do modo como fala do pequenino... acho que já o adoptou! Ou melhor ele a si! :lol: Vai ser divertido vê-lo crescer e como até tem uma ama-seca canina ( :D ) e um gatão que parece não se importar de ter mais um mano....
Boa sorte para o menino/a.
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sexta abr 30, 2004 10:18 am

tenho a sensação de que é uma menina :lol: pois tem 2 buraquinhos :oops:
e depois, acho aquela coisinha tao pequenina tem uma personalidade tao forte que só pode ser menina :lol: ;)

é mesmo pequenita... é branquinha, depois faz umas partes amarelas e umas tigradas cinzentas, misturadas com preto... olhinhos azuis, muito claros... tem um focinho muito lindo, com uma parte mais clar e outra mais escura :)

depois, é danada pra brincadeira... quando vou ter com ela a sala poe-se a esconder-se e depois a brincar a apanhada :lol: passa pelo meio das minhas pernas, esconde-se... :lol:
consegue trepar para o sofá sem ajuda :o depois, como o sofa tem almofadas muito grandes, poe-se a trepa-las para cima e para baixo :lol:
e corre pelo sofá fora :lol:
esta a comer muito bem e bebe água, tem feito xixi e uns cocós pequeninos...

a cadela anda doida pa brincar com o novo membro da familia ;)
hoje peguei no Taz ao colo, e o meu namorado com o nosso pequenino ao colo (mais precisamente na mão) pa eles se cheirarem... cheiraram, cheiraram... nada de bufadelas

:D
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta abr 30, 2004 10:37 am

Olá Serene
.

Não há dúvida nenhuma, com essas três cores é uma menina e deve ser linda, já lhe pode, portanto, pôr o nome. Também não tenho qualquer dúvida de que ela vai ser muito feliz consigo, aí em casa. Parabéns.

Bjs

Mai-Mai
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 10:46 am

Ainda não te tinha dado os parabéns serene ;) essa gatinha parece ser tricolor, e normalmente os tricolores são fêmeas, principalmente se tiverem as tonalidades bem definidas ;)
Acho que agora já te apegaste a ela ;) e se tens possibilidades de a ter, acho que tu mesma já deste a resposta à tua pergunta ;)

Muitas felicidades para ti e para a família, agora mais alargada :D
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

sexta abr 30, 2004 10:53 am

Olá Serene,

Parabéns pela nova aquisição (já está decidido, né ;) )!!!

Por favor, vá contando as aventuras da sua menina pois são deliciosas as histórias dos peludinhos!

Desejo-lhe muitas felicidades!
serene
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 01, 2004 12:34 pm

:D :D
nao sei se é por ser pequenina, mas tudo o que faz tem piada :)
agora só me falta escolher o nome... alguma sugestão??
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado mai 01, 2004 1:15 pm

Pintas? :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado mai 01, 2004 6:52 pm

então a pequerrucha?
pekena
Membro
Registado: quinta jan 30, 2003 12:17 am

sábado mai 01, 2004 7:11 pm

Olá! Acho que devias ficar com o pequerrucho, segundo a descrição deve ser muito fofinho.

Se eu pudesse tinha muitos mas mesmo muitos gatinhos.Mas para já não me é possível porque estou a estudar.Mas um dia mais tarde hei-de ter mais gatitos para além do Maio que é o gatito do meu coração.

Parabéns e trata bem desse bichaninho pequenino.
Beijocas e ronrons do Maio :lol: :lol: :lol: :lol:
pekena
Membro

sábado mai 01, 2004 7:13 pm

Olá! Acho que devias ficar com o pequerrucho, segundo a descrição deve ser muito fofinho.

Se eu pudesse tinha muitos mas mesmo muitos gatinhos.Mas para já não me é possível porque estou a estudar.Mas um dia mais tarde hei-de ter mais gatitos para além do Maio que é o gatito do meu coração.

pekena
Membro

sábado mai 01, 2004 7:14 pm

serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 02, 2004 12:23 pm

Vai chamar-se kiki :lol:
durante a semana ja vou tentar colocar umas fotos da minha menina...
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 04, 2004 9:13 am

A minha Kiki tem cá uma personalidade :roll:
A Pantera quando a vê só quer é lambe-la :lol: mas a Kiki não acha muita piada, e com aquelas patinhas pequeninas toca de dar patinhas :o :lol:
O Taz lá a vai cheirando mas não se mete muito com ela...

Ontem a noite, lá abrimos a sala... claro, a Pantera ficou doida não largava a gatita, só queria era brincadeira :D a gatita só lhe acha piada ao rabo que abana como tudo :lol:
Mas a Kiki é trevida e lá vai pro chão e mete-se com a Pantera...

O Taz veio pro meu colinho e a Kiki cheia de ciúmes, trepou logo pelo sofá acima
:o

Depois, nao cosnegui perceber bem se estavam a brincar um com o outro ou a querer lutar :o :roll: :oops:
Porque davam patinhas mas com as unhas para dentro... A Kiki passava a correr em frente ao Taz e ele saltava sempre mas por cima dela
Responder

Voltar para “Gatos”