Olho fechado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta abr 29, 2004 8:47 am

O miau está muito melhor :) o olhito já está aberto, recuperou totalmente o apetice e anda sempre a miar e a empoleirar-se em cima de mim ;) Vai continuar o tratamento agora começou foi a fazer coco mole, deve ser do antibiotico. Mas está muito bom e continua a guardar o aquário do ambrosini :p
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta abr 29, 2004 3:17 pm

Se o antibiótico é o Ronaxan (as tretas que eu sei :roll: ) é normal.

Se for o Zitromax, idem.
sojo
Membro Veterano

quinta abr 29, 2004 4:14 pm

Não é um nem outro, mas é disso mesmo. vai passar a tomar uma capsula de bactisubtil para parar a diarreia nestes dias de antibiotico, o antibiotico é forte para a tripinha do bicho ;)
sojo
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 8:51 am

Boas ;) O Miau continua na maior e voltou a comer que nem um alarve, mia que se farta mal ponho o pé fora da cama, ele tem que ser o primeiro a comer :lol: depois os outros. Anda muito bem, continua a tomar a medicação, mas é como se não fosse nada com ele. Ontem escovei-o pela primeira vez com a cardadeira, era miaus, e mais miaus, mas ficou muito bonito. Já se aventura pela cozinha e pelo quintal, só quer tar ao pé dos cães :roll: os os cães ao pé dele ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 10:55 am

ainda bem que está melhor sojo! Esse Miau deu-te um sustito ;)
sojo
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 11:08 am

pois deu como não percebo nada de gatos assustei-me a valer com os cães já aprendi a ter calma e observar bem o animal antes de ir a correr para o vet, mas com o miau é pior. E também o facto de o meu vet tar de férias não ajudou nada, mas ele já vem segunda-feira e quando o miau acabar o antibiotico já lá vai fazer um check-up para ficar mais descansada :)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 11:27 am

Com os gatos todo o cuidado é pouco :lol: eles a nível de boca, olhos e orelhas são bastante sensíveis e há mesmo que estar atenta a qualquer sinal ;)

Olha há um livro que eu acho muito bom e que também ajuda muito a detectar alguma coisa:
é o Manual completo "gato, cuidados saúde e relacionamento" do doutor Bruce Fogle, da civilização editora. Acho que é uma boa compra e ajuda imenso ;)
sojo
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 11:28 am

Vou procurar ;) Obrigado
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça mai 04, 2004 10:56 pm

Este gatão continua um amor... quem o abandonou perdeu um companheirão! Nunca vi gato tão melosoooooooooo ;)
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça mai 04, 2004 10:58 pm

Este gatão continua um amor... quem o abandonou perdeu um companheirão! Nunca vi gato tão melosoooooooooo ;)
Miau
Membro Veterano

terça mai 04, 2004 10:59 pm

Responder

Voltar para “Gatos”