Gatinhos. Ninguém quer???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta abr 30, 2004 11:03 am

Olá a todos. Tenho um pequeno GRANDE problema entre mãos.
Tenho 4 gatinhos para dar, mas ninguém os quer.
Se alguém daqui for do Faial, Açores e os queira diga-me, por favor.

Obrigada a todos. Daqui a pouco tempo publico uma foto deles.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 11:28 am

Esqueci-me de acrescentar à pm que tens sempre aqui os classificados da arca, podes pôr o anúncio e a foto ;) boa sorte
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça mai 04, 2004 3:16 pm

Eu sei, só que ainda não tenho as fotos reveladas e eles já têm 3 semanas, vão fazer 1 mês no dia 13 deste mês.
já correm alguma coisa e já provaram leitinho de vaca.
Só os vou dar quando eles tiverem 1 mês e meio no minimo. Só que já é melhor ter alguns contactos para os dar.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça mai 04, 2004 4:49 pm

Olá flora,boa sorte para a adopçao..

Coloque em varios sites de adopçao pode ser que tenha sorte,
quanto ao leite de vaca nao convem dar pois pode causar diarreias visto os gatos serem alergicos a alguns componente do leite.
bj
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 7:42 pm

eu até queria
mas só se for a meias
tou como o australiano
gosto muito de gatos mas n consigo comer um inteiro
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça mai 04, 2004 7:51 pm

Flora Escreveu: Eu sei, só que ainda não tenho as fotos reveladas e eles já têm 3 semanas, vão fazer 1 mês no dia 13 deste mês.
já correm alguma coisa e já provaram leitinho de vaca.
Só os vou dar quando eles tiverem 1 mês e meio no minimo. Só que já é melhor ter alguns contactos para os dar.
Como a Doll disse eles não devem beber leite de vaca, para além de que em termos nutritivos não lhes supre as necessidades (o leite de gata é muito melhor, é mais gordo) alguns gatos são intolerantes à lactose, causa-lhs diarreia o que é muito chato nesta altura. Compre leite para gatinho bebé, de preferência da royal cannin que é o mais nutritivo que conheço, mas como ele já fez um mês poderá começar desde já a esquecer o leitinho e ir introduzindo a ração seca para bebés e a água ;)
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

terça mai 04, 2004 8:58 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”