olá
como o mundo é grande!!!!

hoje foi cá um passeio!!!! ao princípio, voltei a estar meio atarantado e até vomitei, mas depois, voltou tudo ao normal.
hoje, a minha dona levou-me aos correios. costumava levar também a prima carlota. mal entro, um homem mau disse que não me queria ali. a minha dona perguntou - então onde quer que o ponha? na rua, disse o homem. a minha dona respondeu que na rua não me punha, que não estava a fazer mal nem a incomodar ninguém e que era por causa de gente como ele que me tinham atirado para a estrada. toda a gente olhou para mim, o homem meteu a viola no saco e atendeu logo a minha dona. ela diz que agora, sempre que fôr a algum lado onde haja muita gente à espera que me leva!!!
também estive no café, portei-me bem, fizeram-me festas e eu gostei. no caminho meteram-se comigo, voltaram a fazer-me festas e não me importei nada.
só não percebo porque me leva a minha dona só do lado direito. assim,fica só com músculos desse lado!!!
a minha prima carlota está uma fera. roi-se de inveja. a minha dona diz que um dia destes tem de mudar a porta do quintal porque ela destroi-a aos encontrões.
lambedelas
max