É o bem que fazes, ninguém nasce ensinado e o mais importante é ser-se humilde o suficiente para o reconhecer e puder mudar, para melhor!SarahKay Escreveu: Mas eu só à pouco tempo é descobri todas estas coisas sobre rações.
Eu moro numa vila. Aqui os gatos nascem por todos os cantos e todas as pessoas têm pelo menos um. A alimentação é feita à base de restos e sopas de leite, etc. E os que comem ração são os gatos "finos", em especial se comerem Friskies ou Wiskas, que são "caríssimas". Ora eu cresci com esta realidade....
Mesmo assim sempre fui contra os restos para os animais, em especial espinhas e osso de frango (que são tão perigosos!). Mas o meu gato (que tem agora 4 anos) sempre comeu ração seca da mais barata, marca continente, etc...
Mas agora que sei todas estas coisas não quero continuar a dar porcarias ao bichinho, e em especial à nova menina que chega breve.
Por isso esta minha preocupação em arranjar a melhor, mas em especial a que tenha melhor qualidade-preço.

Encontrei este anúncio, não sei se é válido para ti, mas podes sempre ler.
Rações - Entregas Grátis com Desconto!!!
Vendo Rações - Entregas Grátis com Desconto!!! As melhores rações ao mais baixo preço!!! Com entregas grátis ao domicílio, em todo o distrito de Setúbal!!!
Royal Canin, Eukanuba, Purina Proplan, Kilina, Satisfaction, BN. Só trabalho com embalagens grandes...
Quer mais informações?? Pergunte-me como... Contactos:
Jorge Costa
Tlm: 968074116 [email protected]
Setúbal - Portugal
--------------------------------------------------------------------------------
Jorge Costa - 22.Fev.04 - 21:29
O site do anúncio é http://pegadas.online.pt/index.php?acca ... 4&forum=11