Olá
Anja a patinha está partida e cura só com anti inflamatório? Não tem de levar nenhuma tala? Então não deve ser muito grave não é? E se ela salta também não deve doer muito.
Espero que recupere depressa.
beijokas
kathleen
Mais um mistério!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am
Ouve lá ó estuporsinho, agora já respondes pelos outros?amus Escreveu:Não vale a pena... reflexão não faz parte do dicionário da forista CandidaPinto... aparentemente... só mesmo destruição..._Last_kiss_ Escreveu:Ao menos tem respeito pelos animais, já que pelas pessoas é difícil, são gatos que não estão a 100% e nestas alturas o que menos é preciso são vozes de gozação, reflecte lá um bocadinho antes de escrever estas coisas.CandidaPinto Escreveu: Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....
Última edição por CandidaPinto em quinta abr 29, 2004 9:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Anja, as melhoras da Kitty! A Kali também partiu uma vez um dedo da pata, mas passados 15 dias já andava fresca como sempre. Os nossos gatos são mais resistentes do que por vezes pensamos! Vai tudo correr bem, vais ver!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
há que desculpá-lasNão vale a pena... reflexão não faz parte do dicionário da forista CandidaPinto... aparentemente... só mesmo destruição...

de factoi, a fractura não parece grave. ela já saltou para a tv. mas via-a de pata dobrada, pensei que tivesse partido pelo cotovelo. aí, era um 31. assim, é só aquela "dobrazinha" do fim da pata. segundo a vet, ela dobra a pata para se proteger.
arranjei uma caixinha só para ela. pois, já foi ocupada por outro

1º - Sr. estuporsinho para si...CandidaPinto Escreveu:Ouve lá ó estuporsinho, agora já respondes pelos outros?amus Escreveu:Não vale a pena... reflexão não faz parte do dicionário da forista CandidaPinto... aparentemente... só mesmo destruição..._Last_kiss_ Escreveu:Ao menos tem respeito pelos animais, já que pelas pessoas é difícil, são gatos que não estão a 100% e nestas alturas o que menos é preciso são vozes de gozação, reflecte lá um bocadinho antes de escrever estas coisas.CandidaPinto Escreveu: Santa Ignorância!!!!!!!como se não soubessem do final inventado....
2º - já respondes - já responde - porque não a conheço para me tratar por tu...
3º - estuporzinho e não estuporsinho... irra que nem para ofender sabe escrever

-
- Membro Veterano
piropos à parte, não há grandes novidades da minha coxinha. afinal, a pikena consegue saltar para cima de tudo. vai comer para cima do secador. já é um progressozito. talvez já dobre menos a patinha. se calhar, amanhã ou depois, começa a apoiá-la no chão. apetite não lhe falta.
logo vou saber os resultados das análises do pantufinha. este é que voltou a vomitar bastante. tenho que saber das análises para tomar uma decisão em relação à pasta dos pelos. mas não parece que seja este o problema. lá vai ele começar com nova crise. mais umas sessões de soro
bem que preciso de assinatura no vet 
logo vou saber os resultados das análises do pantufinha. este é que voltou a vomitar bastante. tenho que saber das análises para tomar uma decisão em relação à pasta dos pelos. mas não parece que seja este o problema. lá vai ele começar com nova crise. mais umas sessões de soro

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Ohhhh Anja, tadinho do Pantufa.... esperemos que não seja nada de grave e tudo termine muito cor-de rosa
As melhoras da Kitty, ela vai ficar boa rapidamente.... os nossos miaus são fantásticos....

As melhoras da Kitty, ela vai ficar boa rapidamente.... os nossos miaus são fantásticos....

-
- Membro Veterano
a d.kity está a melhorar a olhos vistos. já começa a poisar a patinha no chão e salta por todo o lado. agora, partir uma pata em casa
só mesmo comigo.
quanto ao pantufa, as coisas não estão tão cor de rosa. enfim, também não estão negras. telefonei para a clínica e a empregada disse-me os valores da ureia e creatinina. estão um pouco elevadas. mas já estiveram piores. hoje, já começou a tomar o xarope para a ureia. sempre que o vir a comer a ração dos outros ou dos cães, leva nas orelhas
vamos ver se tem de repetir o soro. enfim. o costume.

quanto ao pantufa, as coisas não estão tão cor de rosa. enfim, também não estão negras. telefonei para a clínica e a empregada disse-me os valores da ureia e creatinina. estão um pouco elevadas. mas já estiveram piores. hoje, já começou a tomar o xarope para a ureia. sempre que o vir a comer a ração dos outros ou dos cães, leva nas orelhas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
A Cândida Pinto jornalista é uma senhora. Não viria para aqui fazer tristes figuras, com toda a certeza. Até porque é uma mulher muito dedicada à profissão, não tem tempo para parvoíces.fafareis Escreveu: ola ola
OH anja.....voc tem mesmo que ir á Bruxa......(alias se ela não andasse sempre por cá já ganhava uns trocos a dar consultas...)...coitada da gata!!!! isso deve ter sido mesmo o gatarrão......esborrachou a pikena....depois conte como foi....o que vai dizer a vet...
p.s..Ó candidapinto.....onde é que eu já ouvi este nome.....é uma jornalista não é.....a Candida Pinto???!!!![]()
fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
nnnnnnnnnnnnnnn
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>