Fixações

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

sexta abr 30, 2004 3:44 pm

Estou mais descansada: as fixações são tipicas dos nossos amigos.
Nem imaginam o que eu me estou a divertir com este tópico.

Houve um post de um forista que me fez lembrar o que uma das gatas do meu sobrinho faz, ele diz : Iris olha o bicho, onde está o bicho? E ela olha de imediato para o tecto e mia que nem uma perdida! :lol: :lol:

A minha Luna também tem a fixação dos sapatos do meu marido! Ele descalça-se no wc e de manhã quando se vai calçar encontra sempre um presente dentro de um dos sapatos: um bola, um ratinho de peluche, etc.. :roll:

A minha falecida Yukie também não podia apanhar os meus ténis especialmente se eu tinha passado por cima de erva ou relva, primeiro
espojava-se toda nos sapatos e depois dava-lhe um tareão daqueles! :o
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta abr 30, 2004 3:48 pm

o chip tb delira com sapatos mas ele ROI tudoooooooooo e pior que um cachorro da outra vez de noite deixei as sandálias junto da minha roupa que ia levar ao casamento da manha seguinte...tudo novoooooooooooo!!!quando acordei vi que ele tinha ruido as sandalias e a roupa estava toda enrugada de andar a saltar em cima dela !foi para esquecer...as sandalias eram daquele genero rasas so com uma fivela para o dedo grande e apertar a tras e tinham umas missangas em cima...ele destruiu tudo..!fiquei fulaaaaa :evil: :evil: :evil: amanha vou ter um casamento de novo mas desta vez fica tudo escondido..!

tb gosta das meias da rita e se estiverem no cesto da roupa suja mete se la dentro a mamar nas meias.. :o :o um terror :oops:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 3:51 pm

Doll esse chip é demais :oops: imagino a tua cara de fula com ele de manhãzinha...mas quando eles adormecem na sua caminha com aquela cara de anjinhos, falo por mim, perdoo tudo :lol:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta abr 30, 2004 4:00 pm

Os meus bicanos tb têm fixações.

O Sunny adora cotonetes, aprendeu a abrir o armário da casa de banho e levou-os todos na boca espalhando-os pela casa :evil: não sobrou nem um :evil: Outra pancada dele são os sacos de plástico, que adoração :roll:

A Princesa adora o teclado do portátil, mal o abro ela vem logo sentar-se nele :p

Guida
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta abr 30, 2004 4:05 pm

Bem fixações por aqui, há algumas

O Beethoven é fixado no armário da comida, zanga-se se o tiro de lá. Abre a porta e lá está ele a tirar uma latinha de comida. Como detesta ração, enfia-se ali e vai pedindo comida lá de dentro
O Félix tem uma ficção pelos tapetes do chão, passa a vida debaixo deles a esconder-se, mas como diz o ditado”gato escondido de rabo de fora”.
As gatinha, além da tareca estar sempre no quarto do meu filho, só saindo para comer e ir à casa de banho. Não lhe conheço mais nenhuma.
A Rita tem uma ficção por mim, onde eu estou está ela, nunca me abandona, dá peninha ver aquela carinha tão triste quando eu saiu.
A Zetta adora ir à casa de banho dos gatinhos, nem sei como lhe tiro esta mania, grave e desagradável.
Persegue os gatos o dia inteiro, mas eles gostam porquê passam o dia à procura dela :lol: :lol:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta abr 30, 2004 4:10 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Doll esse chip é demais :oops: imagino a tua cara de fula com ele de manhãzinha...mas quando eles adormecem na sua caminha com aquela cara de anjinhos, falo por mim, perdoo tudo :lol:
o chip dorme mesmo no encastrado do frigorifico por cima ja lhe pus la a mantinha dele e é la que dorme as vezes vou lá tirar a manta pa sacudir e ele rosna me :evil: agora quando tem a taça da comida vazia anda com ela virada ao contrario..vira agua toda no chão!!mas essa da roupa foi terrivel....o pior e que nao tinha nada a condizer com a roupa...para poder calçar..resultado toca a ir a baixa no sabado de manha cedo a procura de umas sandalias...vá la que algumas lojas nao abrem as 10h30 abrem mais cedo senao bem ia descalça..!!!!fiquei tao fula que nem imaginas e ele ainda miava a olhar paquilo...!!!!apetecia me mete lo na banheira e dar lhe um banho de agua fria :evil: :evil: :evil:
levou um piparote no pescoço e prontos..
bjocas
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta abr 30, 2004 4:16 pm

Esqueci-me de dizer:

o meu Tobias quando era pequeno, sentava-se na tampa do bidé e puxava o papel higiénico todo, até ao rolo de cartão, depois lutava com o monte de papel caido no chão :evil: :evil:

Agora, são os elásticos pró cabelo... de preferência os de cores fortes e sem partes de metal a meio :D ... não lhe escapa um :D .... é vê-lo andar com eles presos na boca de um lado pró outro ;)

E claro, sentar-se debaixo de uma árvore a mirar os coelhos..... e a sonhar com um preso nos dentes :|
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 4:31 pm

Tchinho Escreveu:
E claro, sentar-se debaixo de uma árvore a mirar os coelhos..... e a sonhar com um preso nos dentes |
A Iscas vai espreitar-me quando vou dar a raçãozita às coelhas...e uam das coelhas fica super zangada, e faz aqueles estalidos sabes? E a Iscas assusta-se e vai-se embora :lol: .

Doll quanto à água descansa...a minha cadela passa a noite toda a brincar com o bebedouro de metal...primiro rio-me...agora amaldiçoo a hora em que o comprei :lol:
Kit
Membro Júnior
Registado: sexta abr 04, 2003 8:53 pm

sexta abr 30, 2004 6:00 pm

Olá

Pois parece que a grande maioria dos gatos tem uma fixação com cottonetes!
O meu gato, o Billy, também adora cottonetes e tudo o que seja pequeno: elásticos do cabelo, relógios, canetas, chaves, etc, etc.
Ainda hoje, já lá vão quase quatro anos, estou à procura de uma chave e de uma lima das unhas que ele deu sumiço.
Isto para não falar na verdadeira obsessão com a sala em geral e a tv em particular, que eu já comentei noutro tópico. Ninguém, a não ser eu, pode tocar na tv.
Quanto a plantas, há muito que foram eliminadas de dentro de casa, pois até os cactos ele queria comer!!
Por útltimo, agora desenvolveu uma grande preferência pela casa da vizinha, mal apanha a porta aberta foge para lá e é um sarilho para o tirar. Mas já descobri uma maneira, basta fechar a minha porta de casa que ele fica logo desesperado e vem a correr muito aflito. Tem muita lata, mas desde que a sua porta de casa esteja aberta!!
Enfim, estes gatos têm cada uma.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta abr 30, 2004 6:17 pm

Ehehehe cada gato com a sua pancada, e todos com algumas em comum... :D

Os meus têm pancada por plásticos e as pratas dos bombons! São bons brinquedos e também dão para comer! :shock:

Cotonetes também... se o Pitinho (Brad Pitt, o Gato 8)) as apanha, fica doido! :p

Papel higiénico e guardanapos também!!! Se os apanha acabam em picadinho, de preferência bem espalhados pela casa inteira! :lol:

E havia muito mais, mas não temos tempo! Ehehehe

:D
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta abr 30, 2004 6:40 pm

O Óscar tem adoração plena pelo saco plástico do lixo. Baba aquilo tudo e depois come mesmo :roll: ou seja sempre que alguém se esquece de meter o saco para dentro´...já se sabe o resultado...uma ponta comida e Óscar a vomitar no dia seguinte.

Uma panca comum aos dois é a banheira :evil: metem-se lá dentro á espera que lhes abra um fiozinho de água e depois está o Óscar a beber em baixo e o Gui por cima a trincar o fio de água

O Gui tem outra, que é uns ratinhos de tecido que eu comprei. Já comprei várias carradas, mas ele só gosta de 3 deles. Vai buscar e pede para lhe atirarmos...e anda nisto literalmente horas!!!
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta abr 30, 2004 6:57 pm

Tenho vários gatos e cada um tem uma fixação (a minha cabeça, esse objecto de culto para o qual se deve ronronar horas seguidas, a arara, esse animal fascinante que dá gritos, etc, etc.)

Mas a fixação que acho que é comum a todos é a cadela Basset Hound. A jovem em questão é totalmente chanfrada e deve ter 1/4 de neurónio, não lhes liga nenhum e dá-lhes uns beijos molhados quase sem olhar para eles, passa-lhes por cima como se fosse um tornado, mas eles não querem saber! Ela é o líder espiritual de todos os gatos, mas infelizmente não sabe disso.
Responder

Voltar para “Gatos”