Megazorb - lojas de animais

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
exopets
Membro Júnior
Registado: domingo abr 18, 2004 9:29 pm

sexta abr 30, 2004 7:24 pm

ola cruela

bem esses "liter" que esta a falar acho eu que tipo areia para os gatos
quando o gato faz o xixi torna-se uma bolinha.....

eu nunca utilizei e na minha modesta opiniao acho que nao deve resultar ao utilizar nas chinchilas isto porque; um gato faz o xixi mexe um pouco na ereia e vai embora e forma-se a tal bolinha...a chichila mesmo que faca o xixi se por preciso anda a brincar ,polar etc...se pular em cima da areia,esta perde o efeito....e com essa areia for utilizada para varios gatos 3 ou +um faz vai-se embora , depois vai o outro e comeca a perder o efeito

para mim se for esse produto acho que nao resulta

:(

alice :D
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

sexta abr 30, 2004 7:24 pm

ola!!
Tenho andado a acompanhar este topico...tb tou com alguns "problemas"..pq agora tenho uma gaiola mt maior que a antiga e entao agora gasto quase um pacote por lavagem da gaiola..tava a pensar em por pelo menos nos cantos da gaiola areia pa gato...mas tenho "medo" q lhes aleije as patinhas...(aos porquinhos da india) ... onde é a Riso que o miklos falou?? sabem??? comprar sacos maiores era bem pensado...é capaz de compensar os outros no preço..nao sei!...axam que a areia de gato aleija os nos pes??eu tenho a ideia q sim....

Obrigada!
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta abr 30, 2004 7:54 pm

Olá! Filipa, eu uso sempre areia de gato e não magoa as patinhas. Faço assim: areia de gato, sobretudo nos cantos. depois aparas de madeira, e finalmente feno.
As aparas e o feno ajudam a "almofadar" a areia de gato, que é bastante eficaz. às vezes há areia de gato que faz bastante pó, há marcas que não. Eu uso do Pingo Doce e do Carrefour. Comprei uma numa loja de animais que não vale nada... Enfim, é preciso ir experimentando.
aRusXka
Membro Júnior
Registado: sexta fev 27, 2004 4:05 pm
Localização: 3caes(husky,rotweiller,cocker),1gata,2tartarugas,2porquinhas da indiae aquarios cheios d peixes!

sexta abr 30, 2004 8:48 pm

obrigada!!
Tava a pensar nisso...em por areia nos cantos...pq é onde eles fazem mais as necessidades...e dps ponho aparas por cima..mas kero ver se compro em maiores quantidades ...
Beijinhos!*************
Responder

Voltar para “Exóticos”