olá a todos.
alguém sabe onde e quando se realiza a feira das aves, no porto?
é facil chegar lá de comboio?
já agora, acham que vale a pena.... em termos de variedade de acessorios, condições das aves, etc...
tudo o que me pudessem dizer, agradecia!
obrigado!
feira das aves
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
ao ler a pergunta do nosso amigo fiquei curioso em saber tambem se vale a pena em questoes de preço e isso. por favor ajudem-nos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am
Boas, agora é no jardim da cordoaria, como chegar lá é uma questão de saber de onde vens...
A nível de preços e aves, encontra-se bastante coisa, já não vou lá há algum tempo mas vale sempre a pena passar por lá.
asta
A nível de preços e aves, encontra-se bastante coisa, já não vou lá há algum tempo mas vale sempre a pena passar por lá.
asta
-
- Membro
- Registado: quinta abr 15, 2004 6:31 pm
os preços são bastante mais baixos??
eu vou de sao joao da madeira, e dificil chegar ate la? ja agora quando começa a feira??
eu vou de sao joao da madeira, e dificil chegar ate la? ja agora quando começa a feira??
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
OLá aina domingo passado fui lá...e no jardim da cordoaria e começa ao domingo de manha bem cedo...!a nivel de preços vale sim a pena...comprei uma gaiola por 12€ que numa loja ía dar pelo menos uns 25€ ou 30€...pelo que andei a ver...
se vieres de comboio ...nao sei mas o mais perto possivel é mesmo s.bento (estaçao) depois e so subir fica a 10min da estaçao de s.bento.bjos
se vieres de comboio ...nao sei mas o mais perto possivel é mesmo s.bento (estaçao) depois e so subir fica a 10min da estaçao de s.bento.bjos
-
- Membro
- Registado: segunda jan 05, 2004 4:33 pm
- Localização: Hamster's, Piriquitos, Caturras, Mandarins, Forpus, Rolas, 2 gatas e 1 cão, 1casal de Canários
Como já aqui foi dito a tão conhecida feira dos passaros, fica no jardim da cordoaria, realiza-se todos os Domingos de manha, e quem vier de comboio sai na estação de São Bento (Porto) e segue em direcção ao Clerigos ( 5 minutos a pé ), só é pena que nem toda a gente possa vir de comboio porque o estacionamento é pessimo.
Quanto ao material, gaiolas, ninhos... tem bons preços, se não quizer factura?
Comida, o peso é a olho, pode ter sorte de ter a quantidade que pagou?
Aves, como podem entender as aves são transportadas em pessimas condições de higiene e segurança, como deve compreender estas aves “andam” de feira em feira, em caixas escuras, abafadas, frias ou estremamente quentes, humidas, muitas vezes chegam a morrer de stress e há poucos vendedores com escrupolos, portanto se não conhece o vendedor nem a ave arrisca-se a comprar um piriquito por uma caturra jovenil, não dando ainda muito tempo de confirmação porque entretanto morreu.
Você ainda vai ficar a achar que devia ter comprado as gotinhas milagrosas que o vendedor lhe tentou vender.
Espero ter ajudado
Sou a favor de haver uma feira destas em todas as cidades.
Quanto ao material, gaiolas, ninhos... tem bons preços, se não quizer factura?
Comida, o peso é a olho, pode ter sorte de ter a quantidade que pagou?
Aves, como podem entender as aves são transportadas em pessimas condições de higiene e segurança, como deve compreender estas aves “andam” de feira em feira, em caixas escuras, abafadas, frias ou estremamente quentes, humidas, muitas vezes chegam a morrer de stress e há poucos vendedores com escrupolos, portanto se não conhece o vendedor nem a ave arrisca-se a comprar um piriquito por uma caturra jovenil, não dando ainda muito tempo de confirmação porque entretanto morreu.
Você ainda vai ficar a achar que devia ter comprado as gotinhas milagrosas que o vendedor lhe tentou vender.
Espero ter ajudado
Sou a favor de haver uma feira destas em todas as cidades.
Há um mercado no Pinhal Novo aos domingos e nesse mercado há uma importante componente de pássaros, segundo me dizem; no entanto eu nunca lá fui e tb não sei se esse mercado se faz todos os domingos, mas acho que não.
Esse mercado faz-se há muitos anos perto da estação de caminho de ferro ( quando era garoto, morava perto e ia lá muitas vezes com os meus pais). Hoje, para quem vai de Lisboa, tem a ponte Vasco da Gama e comboios, é portanto facilimo chegar lá.
Esse mercado faz-se há muitos anos perto da estação de caminho de ferro ( quando era garoto, morava perto e ia lá muitas vezes com os meus pais). Hoje, para quem vai de Lisboa, tem a ponte Vasco da Gama e comboios, é portanto facilimo chegar lá.
-
- Membro Veterano
eu concordo com o que foi dito com a antiga localização, agora que é na cordoaria não houve melhoramentos?é que ainda não fui lá porque onde era antigamente começou a ser demasiado degradante para eu por lá os pés, da última vez que lá fui acho que encontrei mais DVD's piratas do que aves...
-
- Membro
- Registado: quarta mar 05, 2003 8:07 pm
- Localização: canários; um dalmata; um gato; 2 tartarugas de faces rosadas ; 3 perikitos; e a minha irmã ;P
Pavlo tens de la ir, akilo agora ja só tem aves para venda, comidas ect.. caes & gatos ja não se vende.
Há mt policiamento, as barracas com mt melhores condiçoes.. vai la e ve com os teus olhos.
Cump.
Há mt policiamento, as barracas com mt melhores condiçoes.. vai la e ve com os teus olhos.
Cump.
-
- Membro Veterano
Ok, tenho de ir averiguar... é que de facto aquilo bem aproveitado e com o intuito de se vender aves e ser uma feira especializada na venda das mesmas torna-se uma mais valia para o porto.