50 Gatos Precisam de Si

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta abr 30, 2004 4:32 pm

Bem, realmente é uma situação desesperante, já estive a imprimir a notícia e estou a pensar distribuir aqui na minha zona, pode ser que toque no coração de alguém e um pouquinho de todos faz muito, não é?

Vamos a isto pessoal, Toca a ajudar.

Beijinhos, Sue
amen-hotep
Membro
Registado: quinta mar 04, 2004 9:57 pm

sexta abr 30, 2004 4:33 pm

Olá Tânia,

Realmente é uma situação muito triste. Já enviei um e-mail oferencendo a minha ajuda. Como está a gatinha, adaptou-se à mãe gata?

Um bj
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 30, 2004 4:45 pm

Quem quiser contribuir em $ ou cheque, pode enviar o donativo por correio para a seguinte morada:

Rua das Laranjeiras 191 B, 4100 Porto
Ao cuidado da Dra. leopoldina Silva
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta abr 30, 2004 5:18 pm

Eu não costumo participar neste forúm,porque não tenho gatos,mas esta situação tocou-me imenso!
Já enviei para os meus contactos,para as pessoas aqui do Norte e não só .De de momento é o que posso fazer :(
Espero que tudo se resolva da melhor maneira...

Abraços a todos:
Rainbow
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 5:31 pm

nynf Escreveu: Quem quiser contribuir em $ ou cheque, pode enviar o donativo por correio para a seguinte morada:

Rua das Laranjeiras 191 B, 4100 Porto
Ao cuidado da Dra. leopoldina Silva
Se assim for já não é preciso transferência? É que me dava mais jeito enviar o dinheiro... ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta abr 30, 2004 5:55 pm

Esta situação toca a todos os que a sabem,mas é dificil descrever o olhar que aqueles gatos têm.

Estão literalmente a definhar pouco a pouco, por falta de condições e por falta de mimo e atenção :( .Sim que estes não eram gatos resgatados da rua, eram gatos que sempre estiveram no conforto de uma casa.

Para exemplificar, posso só dizer que ontem,num dos vet. em que se conseguiu internar 4 para castração, retiramo-los um a um, pesou-se, mediu-se a temperatura(que como sabem é uma situação que nenhum animal gosta) e mesmo assim, nenhum sequer nos bufou. É de doer a alma a vontade que estes peludos têm em ser acarinhados.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta abr 30, 2004 5:59 pm

ó sregina e ainda não apareceu mais ninguém para acolher estes gatinhos?
Quanto é que já poderão ser acolhidos?
Podíam imprimir o texto e as fotos do felinus e colocar à porta dos vet. onde estão a ir, hiper mercados, escolas correr tudo :| temos de salvar esses animais...
sregina
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 6:02 pm

Este é um deles, que até amassava na transportadora, mal uma mão lhe chegava para fazer festas.

Imagem
sregina
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 6:06 pm

Aqui na zona do Porto não há nenhuma associação como a UZ de Lx, por exemplo, que possa acolher muitos animais de uma vez. Agora a maior urgência é retirar todos do canil. Fizeram vários apelos para familias de acolhimento temporário, dado que eles são assim tão meigos, enquanto não são adoptados,mas até ontem...nada!!!

Enfim...
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 6:08 pm

Contribuam nem que seja com 25euros...é o preço de amigo que dá para um macho ser castrado...Não custa assim tanto :(
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta abr 30, 2004 7:32 pm

Boas,

Ora aqui está um tópico válido... por muito na miséria que esteja este mês gosto sempre de contribuir por transferência bancária... portanto agradecia o NIB, por aqui ou por pm.

continuação de bom trabalho.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 30, 2004 7:52 pm

Sim Last Kiss, para quem dá mais jeito enviar o contributo em $ ou cheque, deve fazê-lo para essa morada ;)

Amus, vá ao site da Felinus, estão lá todas as informações sobre contas e Nibs ;)

Parece incrível que ainda não tenham surgido FATs para estes gatinhos :cry:
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 30, 2004 11:06 pm

O que é preciso para já ? dinheiro, casas temporárias ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 01, 2004 12:30 am

CasadeAnaval Escreveu: O que é preciso para já ? dinheiro, casas temporárias ?
Olá Vasco,

O dinheiro tem estado a ser angariado, mas FATs para estes gatos é que até agora não surgiram :( O que torna muito complicado o processo de adopção destes gatos...depois de castrados e esterilizadas, para onde vão? O pessoal do Norte que está envolvido não tem mãos a medir e realmente a situação é desesperante :(
Apelo a quem tiver contactos no Norte, para ver a possibilidade de recolher alguns temporariamente.
Quem estiver longe, que contribua, nem que seja com uns poucos euros, todas as contribuições são importantes para estes animais!
São gatos meigos... e já tantos deles morreram :(
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sábado mai 01, 2004 12:48 am

nynf Escreveu: Amus, vá ao site da Felinus, estão lá todas as informações sobre contas e Nibs ;)
Aproveito esta dica para informar que está na página principal. Não é preciso registo para consultar.
Responder

Voltar para “Gatos”