crime
Moderador: mcerqueira
encontrei isto na secção dos direitos dos animais, resolvi por aqui para que ninguem faça aos seus animais o que fizeram a estes.
crueldade .os donos destes animais são uns *******.
informo que estas imagens n é proprio para pessoas mais susceptiveis.
http://groups.msn.com/hurones/general.m ... 1200439767
crueldade .os donos destes animais são uns *******.
informo que estas imagens n é proprio para pessoas mais susceptiveis.
http://groups.msn.com/hurones/general.m ... 1200439767
Última edição por luisisn em sexta abr 30, 2004 11:23 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
E nestas alturas que eu gostaria de ter poderes mágicos...
Para rogar uma praga a esses monstros que cometem essas barbaridades, de modo a que eles sentissem em dobro o sofrimento que infligem a esses pobres animais.
Não consigo entender o que leva as pessoas a tomarem essas atitudes.
Os animais em especial os cães, vivem para os seus donos, dão-lhes amor, carinho, dedicação sem pedirem nada em troca.
Não exigem o melhor alimento, a melhor casa, só uma festa.
E a maior parte deles recebem desses “donos” : fome, maus tratos, torturas....
E simplesmente revoltante, não há palavras....
Para rogar uma praga a esses monstros que cometem essas barbaridades, de modo a que eles sentissem em dobro o sofrimento que infligem a esses pobres animais.
Os animais em especial os cães, vivem para os seus donos, dão-lhes amor, carinho, dedicação sem pedirem nada em troca.
E a maior parte deles recebem desses “donos” : fome, maus tratos, torturas....
peço desculpa a linguagem atras pois tava com um pouco de raiva.
-
- Membro
- Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm
A primeira coisa que me passou pela cabeça foi:
- E isto são os casos que chegam ao nosso conhecimento!
Nem quero pensar nos casos que existem por aí iguais ou piores que estes.
É lamentavel que existam pessoas capazes de torturar um animal, deviam era torturar-se a eles próprios.
- E isto são os casos que chegam ao nosso conhecimento!
Nem quero pensar nos casos que existem por aí iguais ou piores que estes.

É lamentavel que existam pessoas capazes de torturar um animal, deviam era torturar-se a eles próprios.
[quote=jujubele]
E a maior parte deles recebem desses “donos” fome, maus tratos, torturas....
[/quote]
tens toda a razão dão-nos tudo sem quer nada em troca.
E a maior parte deles recebem desses “donos” fome, maus tratos, torturas....
[/quote]
tens toda a razão dão-nos tudo sem quer nada em troca.
infelizmente hoje em dia existe pessoas ou ainda existe pessoas desumanas pessoas crueis. para quê querem amimais em casa?para fazer estas babaridades para os abandonarem.
antes de os terem pensem bem se os querem.
antes de os terem pensem bem se os querem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Quem faz isto merecia levar com um taco em cada rótula e um lápis afiado pela orelha dentro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
INDESCRITÍVEL
Como é possível? Estas imagens penso que nunca mais me abandonarão ....

Como é possível? Estas imagens penso que nunca mais me abandonarão ....

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
quem ver estas imagens espero que niguem esqueça que tem um grande amigo ao seu lado n o abandone.
-
- Membro
- Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

Que maldade!!! como é que certas pessoas pertencentes á dita raça superior poode torturar um animal indefeso desta maneira????
è horrivel!!! ás vezes dá até vergonha de ser humano.....
e o que é mais triste é que estes animais têm amor incondicional por nós e há gente que os trata assim...... muito triste!!!!

è horrivel!!! ás vezes dá até vergonha de ser humano.....

e o que é mais triste é que estes animais têm amor incondicional por nós e há gente que os trata assim...... muito triste!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá
Desculpem lá mas não vou fazer o mm tipo de comentario que tem sido feito a este post.
Parece que o que aqui foi colocado é algo de anormal
pois para mim o que vi aqui não me impressionou assim tanto . Vocês são cibernautas se fizerem uma pesquisa sobre tortura animal vão encontrar milheres de cenas piores que estas. Até no nosso pedaçinho de terra à beira mar plantado existem coisas deste tipo e piores .
Acho que sim que estas fotos por vezes devem ser colocadas mas como forma de lembrete para terem em mente antes de vos passar pela cabeça e por mais remota que agora possa parecer, a ideia de se desfazerem de um animal e até mm a ideia de receberem um animal na vossa casa.
Infelizmente esta é cada vez mais uma realidade a crueldade animal não tem limites assim como a consciência humana tb não tem.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Desculpem lá mas não vou fazer o mm tipo de comentario que tem sido feito a este post.
Parece que o que aqui foi colocado é algo de anormal

Acho que sim que estas fotos por vezes devem ser colocadas mas como forma de lembrete para terem em mente antes de vos passar pela cabeça e por mais remota que agora possa parecer, a ideia de se desfazerem de um animal e até mm a ideia de receberem um animal na vossa casa.
Infelizmente esta é cada vez mais uma realidade a crueldade animal não tem limites assim como a consciência humana tb não tem.
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
tens toda a razão siioux. puz este link aqui mesmo para lembrar as pessoas como é importante pensar bem antes de termos um animal em casa. e para relembrar que temos ferias em casa e já sabemos o que acontece nessa altura mais animais abandonados.