A minha vizinha de cima não deixa os meus gatos dormirem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Eh verdade, a danada da minha nova vizinha de cima n deixa os meus gatos dormirem, é um caos acreditem. A malvada da bruxa pelas 3/4/5h conforme as vontades dá-lhe para aquilo... q todos gostam
, o pior é a cama a ranger. Eu já avisei duas vezes por carta, uma na caixa de correio e outra debaixo da porta. Acalmou mas parece q voltou à carga. Até a aconselhei indirectamente a consertar ou a arranjar uma cama nova. É péssimo querer dormir p levantar as 7h e não se conseguir acordando a meio da noite com sobressaltados, eu, a Rita e o Boris.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se não os podes vencer, junta-te a eles... ao menos a vizinha é jeitosa? 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
CasadeAnaval Escreveu: Se não os podes vencer, junta-te a eles... ao menos a vizinha é jeitosa?![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

Tens uns gatos de ouvido muito sensível

Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
Se resultasse, eu faria isso.anjaazul Escreveu: neste caso, o melhor é transferir a vizinha de andar :p
Eu sabia que esta historia real ia animar o people. Imaginem eu, que me levanto as 7h, acordar as 3 e 4h da madrugada, qd não é mais cedo e dos não conseguir dormir ou ter sonos entrecortados, com a maluca com a sua cama a ranger, tipo cama de filme de terror, na gritaria, indiscritivel. Estou a rir q nem um perdido mas durante a semana n tem graça nenhuma...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Essa cena o que me faz lembrar é aquele filme muita louco o Delicatessen - viram? :p :p
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Jcnogueira já te imagino a bater com a vassoura no tecto às 4 da matina

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu quando disse isto, estava subentendido que a vizinha iria para o andar do jcanjaazul escreveu:
neste caso, o melhor é transferir a vizinha de andar
Nada disso!
Transfere-se o JC para o andar da vizinha

ehehheheheh
eu sei o que isso é
Por cima do meu andar , mora um casalinho novinho e que estão juntos á pouco tempo, vim agora a saber que ele é padeiro..... e então antes de ir para o trabalho por volta da 1 ou 2 da manhã, "despede-se " da mulher.
Aquilo é cama a ranger , ela oas gritos...enfim uma roda viva, mas que eu tenha dado por isso, o tigrinho nem acorda, só eu
o que é um bocado chato pois levanto-me ás 6 da manhã. é um desespero
eu sei o que isso é

Por cima do meu andar , mora um casalinho novinho e que estão juntos á pouco tempo, vim agora a saber que ele é padeiro..... e então antes de ir para o trabalho por volta da 1 ou 2 da manhã, "despede-se " da mulher.
Aquilo é cama a ranger , ela oas gritos...enfim uma roda viva, mas que eu tenha dado por isso, o tigrinho nem acorda, só eu