Todos nós temos alguma coisa em comum: o gosto por esse animal imponente e independente que é o GATO!



Quem não gosta de ver o ar gracioso de um gato a andar pela casa ou pelo quintal, ou sentado a contemplar o vazio com aquele ar de aristocrata da mais alta estirpe?



E o que dizer quando ele olha para nós com aquele ar, como que a reivindicar algo que lhe pertence......... MAS COM A LÍNGUA DE FORA!!! :p :p :p
Aí é que a porca torce o rabo! É que assim lá se vai a nobreza e o ar gracioso! Lá se vai a credibilidade toda deste fidalgo de língua de fora!
Eu acho que se eles se vissem ao espelho imediatamente se inscreviam no primeiro curso de "Técnicas Felinas de Colocar a Língua no devido Lugar", curso recente e que já está a ganhar adeptos entre os gatos que se conseguem ver ao espelho ou que enquanto o dono não estava em casa, conseguiram encontrar uma fotografia sua comprometedora!



E o pior não é isso!!! É quando, para além de estarem com a língua de fora, também são apanhados a babarem-se!!! :p :p :p Não pode ser! Definitivamente, aqui a melhor solução é mesmo o psicólogo felino! E o consultório dele também já está a ficar cheio!

Mas CHIUUUUUUUU!!! Não vamos dizer nada aos nossos bichinhos! Por falar nisso esta mensagem não é para ser vista por nenhum membro da classe felina! Nós, como amigos destes pobres gatos, temos o dever de esconder bem as fotografias em que eles estejam :p :p :p (e não tem uma assim?) e quando juntarmos a família para ver "aquele" vídeo caseiro, por favor distraiam o bichano nas partes mais embaraçosas (se não conseguirem nada com o ratinho de corda, então o melhor é utilizarem aquela latinha de gourmet cara como tudo mas que eles tanto gostam) e tentem não se rir



E aqui fica a questão: Porquê, porque é que os gatos ficam com aquele ar tão tótó de língua de fora???


