Shampoo para caes - MR GROW
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Venho perguntar se alguns de vocês já lavaram os v/ cães com um ShampOO de nome MR GROW.
Indicaram-me este Shampoo e condicionador como sendo óptimo para a pelagem dos animais , visto ter propriedades cicatrizantes e anti sépticas, tendo na sua composição como principal ingrediente , plantas nomeadamente cactos.
Sendo este Shampoo um bocadinho carote, pergunto :
Será que é assim tão bom para a pelagem e pele dos nossos cães, algum de vocês conhece e já experimentou?
Indicaram-me este Shampoo e condicionador como sendo óptimo para a pelagem dos animais , visto ter propriedades cicatrizantes e anti sépticas, tendo na sua composição como principal ingrediente , plantas nomeadamente cactos.
Sendo este Shampoo um bocadinho carote, pergunto :
Será que é assim tão bom para a pelagem e pele dos nossos cães, algum de vocês conhece e já experimentou?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Patroa,Pedra Escreveu: Já e gosto.
Isabel
Olha lá é mr grow ou mr groom? È um que compras-te aqui há uns anos ou deram para experimentar que era de cacto e que quem usou foi a lua

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
POis, se fosse mr Grow, não era shampoo, era tónico capilarPedra Escreveu: Ai... pois, é Groom e não Grow.
Isabel

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Eu uso essa marca nos meus cães, e até agora tem sido muito bom. Nos intervalos dos banhos pr´priamente ditos (3 em 3 meses, mais ou menos), uso o banho seco dessa marca, e o condicionador em spray 2 vezes por semana, que deixa o pelo brilhante e tira o cheiro a cão. Se acha que fica caro (eu não acho, mas também não dou banhos frequentes), há embalagens de shampoo e condicionador de 2 litros, que ficam mais baratas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Ok, já calculava. Esse do tónico capilarPedra Escreveu: Ai... pois, é Groom e não Grow.
Isabel

pantera9 Escreveu:Tenha cuidado que isso do sabão azul, se bem que seja muito bom para lavar certas linguas, ás vezes faz mal á pele e em especial na zona dos cotovelos. Depois tem que ir á farmacia.ziggy Escreveu: [
Eu uso para labar os caes sabao azul deixo estar 2dias dentro dum balde ate ficar uma pasta.
Caes de pelo comprido devem tomar 1 vez por semana
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Carago, uma pessoa está sempre a aprender.anjaazul Escreveu: com o sabão azul é preciso usar também uma lixa para amaciar o pelo
Olha, e se for massa de polir não dá?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
depende da ração do cão. para os lengrinhas, por exemplo, é muito eficaz usar um berboquim com lixa :p :p fica logo esticadinhos :panjaazul escreveu:
com o sabão azul é preciso usar também uma lixa para amaciar o pelo
Carago, uma pessoa está sempre a aprender.
Olha, e se for massa de polir não dá?
-
- Membro Veterano
Peço desculpa a todos pelo engano. O nome do Shampoo é realmente MR.Groom .
Dei banho á Rita este fim de semana com o Shampoo e usei o condicionador.
Gostei do resultado, a Rita ficou com pelo muito macio e mais facil de pentear.
Dei banho á Rita este fim de semana com o Shampoo e usei o condicionador.
Gostei do resultado, a Rita ficou com pelo muito macio e mais facil de pentear.
-
- Membro Veterano
Olá Xanda,
No meu caso comprei o Shampoo numa pet Shop de nome "a barca de noé" no Olivais Shoping.
Estou a gostar do resultado.
No meu caso comprei o Shampoo numa pet Shop de nome "a barca de noé" no Olivais Shoping.
Estou a gostar do resultado.